Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

SÉRIES - Uma garota indiana numa escola americana
Seg, 27 de Abril de 2020 13:41

Comédia americana sobre amadurecimento Eu Nunca… é prota...

(brpress) - Pode-se dizer que, pela primeira vez na história, uma série adolescente “de ensino médio” – aquelas que mostram as dores e delícias da vida pré-adulta nos corredores das high schools americanas – será protagonizada por uma garota indiano-americana, a canadense Maitreyi Ramakrishnan. A comédia sobre amadurecimento Eu Nunca… (Never Have I Ever), que estreia nesta segunda-feira (27/04), no Netflix, foi criada por Mindy Kaling, protagonista e criadora da série The Mindy Project. 

 

Eu Nunca… explora a vida de Devi, uma estudante do segundo ano do ensino médio que tem pavio curto na escola e na vida, e suas vivências no mundo do sexo, da dor, das paixões e das diferenças culturais. Esse universo é quase autobiográfico de Mindy Kaling.

 

 Nome artístico de Vera Mindy Chokalingam, Mindy Kaling virou uma grife ao trazer a cultura indiana ao mundo ocidental. Atriz, comediante, roteirista e produtora indiano-americana, ela é também conhecida por interpretar Kelly Kapoor na série da NBC The Office, na qual foi também co-produtora executiva e roteirista de diversos episódios.The Mindy Project, foi  criada por ela, exibida na Fox e posteriormente no Hulu.

 

 Assista a trailer de Eu Nunca…: