Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

MÚSICA - Família dó-ré-mi viraliza na quarentena
Qua, 10 de Junho de 2020 18:39

Colt Clark and The Quarentine Kids: banda-família viraliza ...

(brpress) - Para espantar o tédio na quarentena,  o músico desempregado Colt Clark e a fotógrafa Aubree, sua mulher, formaram a banda Colt Clark and The Quarentine Kids  com seus três filhos pequenos. Suas versões graciosas de sucessos dos Beatles, The Who, Rolling Stones e Paul Simon explodiram na internet e tornaram-se virais.  Um fenômeno!

 Com 55 vídeos no YouTube, a nova banda conquistou 112 mil fãs. No Facebook, a página da banda já tem mais de 60 mil inscritos. "A ideia da banda foi para mostrar à crianças que, mesmo em quarentena, podemos nos divertir", diz Colt. 

 "Para nos distrair de tudo o que está acontecendo no mundo, Colt e eu decidimos gravar em vídeo algumas apresentações que ele faz com as crianças para compartilhar com nossa família e amigos, que não podemos encontrar por causa do vírus", disse a mãe, à revista Rolling Stone. É ela quem produz os vídeos da banda-família.

O filho mais velho Cash, de 10 anos, toca guitarra, baixo e percussão. O outro, Beckett, de oito, é o baterista. A filha caçula, a graciosa e desinibida Bellamy, de apenas seis anos, canta, faz a coreografia e dá um ar especial às apresentações da família roqueira.

Recentemente, a apresentadora Ellen DeGeneres deu espaço à família em seu show e, de quebra, contribuiu com suas contas atrasadas com um polpudo cheque de US$ 20 mil. O show não pode parar.

(Colaborou Sérgio Corrêa, jornalista, professor convidado na ECA-USP e autor de página no Facebook)

 

Assista à versão de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles: