Acesse!


BRPRESS NO TWITTER

TV/TEATRO - Marcelo Serrado: de Crô a Frankenstein
Qua, 24 de Junho de 2020 12:02

Marcelo Serrado: supresa com revival do sucesso de Crô. Fot...

 

(brpress) - Crodoaldo Valério. Ou simplesmente Crô. Marcelo Serrado ficou surpreso com a popularidade do mordomo gay, seu personagem mais popular, com a reprise da novela Fina Estampa durante a pandemia. “Ele foi um divisor de águas na minha carreira e abriu caminho para mais personagens LGBT+ nas novelas”, diz o ator, apesar de Crô e a ‘comunidade’ não terem sido só love. 

 

Nesta quarta (24/06), às 18h, Marcelo Serrado é o convidado da live de Talentos, reality da TV Cultura que também teve as gravações interrompidas pelos novo coronavírus. O foco são musicais e o ator estrelou vários: Noel, O Poeta da Vila, sobre Noel Rosa, Tom & Vinícius – O Musical, quando interpretou Tom Jobim, A Noviça Rebelde e O Jovem Frankenstein, de Mel Brooks, que estrearia em março. 

 

Enquanto o coronavírus não deixa as pessoas irem ao teatro, Serrado e outros atores vão à sua casa. O projeto Teatro Já, idealizado pela atriz Ana Beatriz Nogueira, que vai transmitir peças ao vivo pela internet, cobrando R$ 10 por ingresso. O projeto começa na primeira semana de julho e vai contar com peças de Ana Beatriz às terças e quartas, Paulo Betti às quintas, Emílio Orciollo Netto  às sextas, e Serrado nos fins de semana. 

 

Metade da bilheteria arrecadada será convertida em ajuda a profissionais de teatro que estão sem trabalho por conta da proibição de aglomerações adotada como medida contra a disseminação da COVID-19.