Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Amy Winehouse em imagem integrante da exposição Amy In The Light. Foto: Phil Griffin

A vida de Amy em 10 fotos e (mais um) livro

Ex-cabeleira da cantora Naomi Parry lança Beyond Black, sobre amizade entre ambas, e BBC documenta Winehouse na série A Life in Ten Pictures.

(brpress) – Nunca é demais falar sobre Amy Winehouse. Tanto que, mesmo após sua morte, fomos até a casa dela, em Londres, sentir o clima no primeiro aniversário de sua partida.  Mas não é o que diz pensar sua ex-cabeleira e amiga, Naomi Parry, que levou estes 10 anos sem a cantora para se recuperar do impacto da perda e gritar ao mundo seu desabafo: “Foi horrível ver Amy exposta em tablóides dia e noite”, resmunga, num artigo para o Guardian.

“Queria falar dos jantares que ela fazia e das horas e horas que conversávamos bebendo vinho”. 

Naomi Parry, autora de Beyond Black

Para contar outra (e mais uma) história de Amy, Naomi Parry lançou o livro Beyond Black  (Thames & Hudson, £30), no Reino Unido, na última terça (14/09) – quando a cantora completaria 38 anos. 

Naomi Parry – que no relato de sua relação com Amy ressalta que ela e outros amigos tentaram de tudo para que a cantora parasse com as drogas pesadas – foi uma das entrevistadas no documentário A Life in Ten Pictures, que a BBC levou ao ar esta semana. A diferença deste documentário é ser narrado sobre em 10 fotos – esta é a proposta da série do qual ele faz parte. 

Assista a este documentário no Fantástico, com tradução para o português. 

#brpressconteudo #amywinehouse #alifeintenpictures #amy #naomiparry #beyondeblack