Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - O  mestre da videoarte Nam June Paik é reverenciado na Quadriennale Düsseldorf 2010.theaegon.files.wordpress.comFOTO – O mestre da videoarte Nam June Paik é reverenciado na Quadriennale Düsseldorf 2010.theaegon.files.wordpress.com

Contemporâneos bifurcam em Düsseldorf

(Düsseldorf, brpress*) - Quadriennale 2010 documenta a força e o impacto dos artistas alemães dos últimos 50 anos até hoje.

(Düsseldorf, brpress*) – “O pulso da  arte bate aqui”. Este é o slogan da Quadriennale Düsseldorf 2010, evento que reúne exposições de 10 museus e instituições de arte, outros parceiros e mais de 30 galerias, na cidade famosa pelo “vampiro” do clássico do expressionismo alemão: Düsseldorf.
 
Sob o tema Kunstgegenwartig (“presença da arte”), a Quadriennale será inaugurada em 11/09, com uma generosa verba de 4,6 milhões de euros. Düsseldorf tem sua própria história no
que diz respeito à arte, sendo berço para a importantes artistas e movimentos que influenciaram a cena artística internacional.

Videoarte

As exposições e o simpósio da Quadriennale tentam traçar e refletir este legado da criação da arte contemporânea.  Por exemplo, o museu Kunst Palast não exibe o grande mestre Nam June Paik – o “avô da arte em vídeo” – sozinho, mas em conjunto com  os jovens vencedores do Prêmio Nam June Paik.

Mais informações sobre a Quadriennale:
http://www.quadriennale-duesseldorf.de

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate