Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - ObraFOTO – Obra

Galeria Motor faz mostra pop up

(São Paulo, brpress) – Galeria é virtual, mas exposição, que começa nesta quinta (24/06), concretiza projeto de democratizar obras.

(São Paulo, brpress) – A galeria é virtual, mas as exposições físicas – ainda que efêmeras. Fundada há seis meses, Galeria Motor. realiza a mostra Meadiações, com abertura nesta quinta (24/06), às 19h, para dar início a uma série de exposições no formato pop up – ou seja, temporárias e itinerantes. 

O primeiro evento, Mediações, acontece no novo ateliê da artista plástica Shirley Paes Leme. Contando com artistas consagrados – como dez que estarão na Bienal de São Paulo –, e emergentes, a Motor acabou se tornando em pouco tempo um espaço democrático e contemporâneo que traz novos paradigmas para o mercado de arte e para os artistas.

Democratização

Esta exposição Mediações pretende apresentar a operação conceitual da Motor que vai muito além de uma ação de e-commerce. A começar pelo seu conteúdo, que conta com obras com edições limitadas que são concebidas com exclusividade para a Motor, por artistas renomados como Nelson Leirner, Paulo Bruscky, Regina Silveira e por jovens talentosos como James Kudo, Estela Sokol e Felipe Cohen. Este processo, além de tornar mais viável o acesso a obras de arte, responde aos anseios de muitos artistas de terem seus trabalhos disponíveis a um maior número de pessoas interessadas em arte.

Obras de Marcius Galan, Eduardo Coimbra, Rochelle Costi, Cao Guimarães, Luiz Hermano e Caio Reisewitz e nomes promissores como Manoel Veiga, Marina Weffort, Felipe Cama, Mariana Serri, são destaques. “Em tempos de hiperrealidade, real e virtual parecem cada vez terem mais confundidos e contaminados. Uma das intenções é dar ao público a chance de ver as obras de arte à venda via web”, afirma o curador.

Entrada franca.

Visitação: de segunda a sexta, das 14h às 21h. Até 27/06.

Ateliê Shirley Paes Leme – Rua Joaquim Antunes, 1069

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate