Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Comediante Danilo Gentili lança audiolivro usando como tema a política nacional.ufjf.brComediante Danilo Gentili lança audiolivro usando como tema a política nacional.ufjf.br

Danilo Gentili político

(brpress) – Comediante lança CD com show inédito de stand-up Politicamente Incorreto, em versões para download ou disco.

(brpress) – O comediante Danilo Gentili, repórter do programa CQC, lança o audiolivro do show inédito Politicamente Incorreto, em versões para download (R$ 9,90) e CD (R$ 19,90). Na TV, Gentilli utiliza o “circo das politicagens de Brasília” para fazer os outros rirem.

“O show não é apenas inédito. É único. Foi escrito para ser apresentado apenas num dia. São piadas que nunca fiz antes”, explica Gentili.

Crítica engraçada

No audiolivro, o humorista alfineta as personalidades da política brasileira usando fatos reais. “Os militantes políticos não devem ficar irritados comigo se acharem que eu ofendi o candidato A ou B. Devem é aprender com os candidatos a dádiva do perdão. Quer mais ofensa do que as que Lula, Sarney e Collor trocaram no passado? Olha só hoje: são todos amigos e parceiros de negócios”.

O CD tem cerca de duas horas de duração e pode ser encontrado nas principais livrarias do país ou pelo site audiolivro.net.br.

Veja o que Danilo Gentili diz sobre Dilma:

A Dilma Rousseff é a primeira presidente mulher do Brasil. E ela se esforçou muito para isso. Para ser mulher.
O Brasil que tanto quis ter uma presidente mulher está feliz, pois ficou bem próximo disso. Tem agora alguém no poder pra fazer suavemente essa transição.

O Lula disse que não vai ficar dando pitaco no governo da Dilma, a não ser que a Dilma peça. Na boa, você acha que ela é louca de pedir? Se o cara não via nada no próprio governo como verá no governo dos outros?

O bom de termos uma mulher na Presidência é que o país sempre estará em movimento. Estacionar o país é que ela não vai.

Fico imaginando a conversa que o Lula e a Dilma tiveram antes da eleição. Ela deve ter dito: “Se você me fizer ganhar a eleição, Lula, eu te dou qualquer coisa!”. E acho que o Lula deve ter respondido: “Não se preocupa em pagar nada, Dilma. Eu bebo, mas também não é assim como dizem”.

Durante a campanha, falaram que o maior problema da Dilma era a inexperiência dela. Só porque perguntaram a ela se fosse eleita, se mudaria alguma coisa na área da Fazenda. Ela disse que vai manter o Brito Jr. É para fiscalizar a receita da Ana Maria Braga. No Banco Central, Carlos Alberto de Nóbrega. No Banco do Brasil manterá Mano Menezes, na Previdência, Mãe Dinah, e na Secretaria da Igualdade, Pepê e Neném. As duas são iguaizinhas.

Uma coisa que achei ridícula foi que, durante a campanha, em algum momento, a Dilma disse que seria a mãe do Brasil. Porque brasileiro tem essa de se achar o coitadinho. Ele sempre precisa de um papai, de uma mamãe, ou de alguém para ter dó dele e dar esmola. Aí vem Getúlio e se diz o Pai dos Pobres, vem a Dilma e se diz a Mãe dos Brasileiros. Vem o Lula e diz que é Filho do Brasil. E eu me pergunto: Que putaria é essa aí? É uma suruba!

A Dilma não é nossa mãe. Ela é, no máximo, aquela tia solteirona que sempre aparece sozinha nas festas da família com blazer de ombreira.

Ela não parece aquela tia que chega perto e a gente sente cheiro de naftalina?
Aquela tia que até hoje não casou e, quando vamos beijar o rosto, enxergamos os pelos na costeleta? Querem aproximar a imagem da Dilma do Lula.

Taí, pô! É só ela parar de se barbear.

E aí usam o argumento de que devo votar nela porque ela foi torturada. Mas isso pra mim é um argumento contra. O presidente tem que ser um cara esperto. E se ela foi pega e torturada é porque foi otária!

“Vote na Dilma porque ela foi torturada na ditadura.” E o que tenho com isso? Eu pedi? Eu pedi para ela ser torturada por mim? Devo uma, é isso? Ou devo votar porque tenho dozinha? Ah, ela estava ao lado de Genuíno e Zé Dirceu, estava lutando para o meu país ser o que é hoje?

Devo a ela o Brasil ser como é? Poxa! Muito obrigado, hein! Você fez um ótimo trabalho!

Todo mundo fala que ela foi torturada, mas ninguém fala do outro lado da história. Também não foi nada fácil para o carcereiro olhar para a cara dela.
Eu bateria nela se a visse de noite, na rua, antes da plástica: “Que p*&¨# é essa? Tome paulada! Volte pro labirinto do fauno.”

Aliás, quem é o pai da filha da Dilma? O cara só apareceu na mídia depois que ela foi eleita. Antes disso, sabe o que eu pensava? Como diziam que, nos tempos de guerrilheira, ela assaltou vários bancos, pensei que ela tivesse assaltado um banco de esperma também.

Olha, se bobear, acho que ela deve ser casada até hoje. O cara é que tem vergonha de sair na rua de mão dada com ela.

Agora só espero que ela não faça com a riqueza do país o que fez com a riqueza de Adhemar de Barros. Dizem que foi pelo povo que a organização dela roubou um cofre do ex-governador de São Paulo em 1969. 1969?!? Puxa, até agora, juro, não recebi a minha parte.

Quando o Serra começou a perder para ela, durante a campanha de 2010, começou a apelar feio. Falou da ligação dela com as Farcs e nisso eu não acredito. Se ela tivesse, assumiria. Ela não é do tipo que esconde ligação com criminosos. Ela até assumiu o Temer como vice.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate