Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sandra Bullock loura e mãe adotiva

(brpress) - Atriz aparece platinada no drama dirigido por John Lee Hancock, que conta a história do jogador de futebol americano Michael Oher, que foi adotado e conseguiu realizar seu sonho. Por Eliane Maciel.

(brpress) – A atriz americana Sandra Bullock estreia o drama The Blind Side (sem nome definido em português ainda), lançado nos Estados Unidos neste mês e que chega ao Brasil em 11/12. O filme conta a história de um garoto problemático e pobre, que supera dificuldades físicas e sociais, para se tornar um grande jogador de futebol americano.

No longa dirigido por John Lee Hancock, Bullock é Leigh Anne Touhy, mulher branca e rica que desenvolve uma relação maternal com o garoto (vivido pelo ator Quinton Aaron). Baseado na história real do jogador Michael Oher, o não tão pequeno Oher acaba ganhando apoio da família Touhy, que o adota e educa, a fim de que ele consiga seu maior sonho: seguir carreira no futebol americano.

Barreiras

O garoto é um jovem negro que veio de uma família desestruturada e é acolhido pela família de Leigh. A trama não é focada somente no desenvolvimento e crescimento de Michael, mas também em todo o aprendizado da família Touhy, devido à convivência com ele. São inúmeros desafios a serem vividos e barreiras a serem quebradas até o já sabido gran-finale.

A história real é emocionante e também inspirou o livro The Blind Side: Evolution of a Game, do escritor Michael Lewis.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate