Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A arqueira amazonense Graziela Santos. Divulgação

Arqueira indígena pode ganhar bronze no Pan

(brpress) - Amazonense Graziela Santos, da etnia Karapãna, faz história no esporte no Dia Internacional dos Povos Indígenas, 9 de agosto: é a primeira a participar dos Jogos Panamericanos. E pode trazer medalha de bronze.

(brpress) – Um feito histórico no esporte celebra o Dia Internacional dos Povos Indígenas, 9 de agosto: a arqueira amazonense Graziela Santos é a primeira indígena brasileira a participar dos Jogos Panamericanos. Ela pode dar bronze ao Brasil  na categoria Equipe Feminina, do Tiro com Arco, no domingo (11/08), último dia da competição. 

“Yaci”, da etnia Karapãna, é atleta do Centro de Treinamento de Alto Rendimento do Amazonas (Ctara). Na semifinal por equipe, em que participou com as arqueiras Ane dos Santos e Ana Caetano, as atletas perderam o duelo para a delegação do México. Agora.  irão disputar a medalha de bronze, contra a Colômbia.

“Não atirei como eu esperava, mas seguimos adiante”, comentou Graziela, por meio de sua conta nas redes sociais.  Nesta sexta-feira (09/08), começaram as disputas individuais, sendo mais uma possibilidade de medalha para o Brasil e para o estado com a atleta amazonense.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate