Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vestido da All Saints famoso por ter sido usado por Lourdes MariaVestido da All Saints famoso por ter sido usado por Lourdes Maria

All Saints engajada

(Londres, brpress) - Grife londrina lança sábado (17/09), durante a London Fashion Week, colaboração com ONG Not For Sale, contra o trabalho escravo. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – A grife londrina All Saints, representante-mor do bairro de Spitafields, vai lançar neste sábado (17/09), num evento durante a London Fashion Week, que acontece de sexta (16/09) a segunda-feira (20/09), sua colaboração com a ONG Not For Sale.

A organização sem fins lucrativos trabalha em prol do fim do trabalho escravo e semi-escravo e do tráfico de pessoas para esse fim em todo o mundo. Tapa de luva de pelica nas grifes que utilizam mão-de-obra ultrabarata na China e outros países em desenvolvimento? Pode até ser.

Ao contrário de algumas marcas populares europeias, a roupa da All Saints é uma das mais bacanas, caras – e mais bem acabadas – do Reino Unido. Esperamos que a carapuça não sirva – never! – à grife e que os consumidores desta e de outras marcas tenham consciência sobre essa prática capitalista predadora, que é o menor custo para o maior lucro.

Confira a nova coleção da All Saints no site oficial http://www.allsaints.com .

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.