Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO – A animação em 3D BugiGangue – Controle Terremoto conta com produção 100% nacional. DivulgaçãoFOTO – A animação em 3D BugiGangue – Controle Terremoto conta com produção 100% nacional. Divulgação

Animação brasileira em 3D

(brpress) - Curta metragem BugiGangue - Controle Terremoto, para público jovem, serve como oficina para longa do desenho, que conta com produção 100% nacional.

(brpress) – As aventuras da BugiGangue, que traz a história de uma turma formada por sete crianças – Gustavinho, Fefa, Francesco, Mitsue, Bola, Banana e Mariana – e sete alienígenas idênticos e atrapalhados que aborda de forma descontraída temas como reciclagem e tecnologia, ganharam as telas do cinema em curta metragem de produção totalmente nacional, utilizando a tecnologia 3D.

 Realizado com a verba de um prêmio recebido pela 44 Toons, produtora especializada no público infanto-juvenil, em edital da Prefeitura de São Paulo para filmes de animação, BugiGangue – Controle Terremoto, de 11 minutos, que mostra a aventura de Gustavinho e seus curiosos amigos iniciam uma batalha entre planetas, ao mexerem nas coisas dos colegas alienígenas, é a prévia de um longa metragem da turma em três dimensões.

 “Aproveitamos o prêmio para custear a experiência, conhecer melhor essa nova tecnologia e nos capacitar para o longametragem da BugiGangue. Nós adquirimos com o curta uma metodologia de trabalho que inclui desde a questão técnica até o detalhamento do impacto do 3D no orçamento”, explica Ale McHaddo, sócio da produtora.

 O curta, que já foi exibido no cinema para convidados, ainda não tem previsão para estreia pública, mas pode ser acessado neste link.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate