Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Bradley CooperBradley Cooper

Bebeu e casou

(brpress) – Trupe de amigos pastelões e desajustados voltam Se Beber, Não Case 2, desta vez em clima de ressaca pós-casório.

(brpress) – Após mais de seis meses de negociação entre a Warner Bros. e os agentes de elenco, mais uma sequência de filme de sucesso vem arriscar a teoria de “se deu certo, que tal fazer a parte 2?”. Trata-se de Se Beber, Não Case 2 (Hangover 2, EUA, 2010), dirigido por Todd Phillips, e protagonizado pelo mesmo trio de atores do primeiro projeto: Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms, além de Justin Bartha, o ex-noivo – agora já casado.

“Não faria o filme se um dos atores principais não voltassem. Gosto muito do primeiro filme e acredito que uma sequência fará sucesso. Nunca me diverti tanto filmando”, disse, categórico, o diretor, ao site dealine.com.

Cifras mais gordas

    Com certeza Todd Phillips deve estar rindo à toa: Se Beber, Não Case faturou pouco mais de US$ 465 milhões em todo o  mundo no ano passado – algo raríssimo entre filmes de comédia de Hollywood. Apesar de os atores principais terem recebido um valor ínfimo em comparação com o arrecadado pela produção (cada um recebeu uma média de US$ 300 mil somente), eles garantirão bolsos mais gordos na sequência da comédia mais assistida de 2009.

    Especula-se que o filme chegue nos cinemas somente em 2011, diferente do divulgado anteriormente – junho de 2010. Isso porque Ed Helms precisa organizar seu trabalho já comprometido com a série The Office.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate