Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

ever Say Neverever Say Never

Biebermania na telona

(brpress) – Justin Bieber vai arrastar multidões de fãs para estreia do seu filme Never Say Never, que chega ao Brasil nesta sexta (25/02). Vimos e gostamos.

(brpress) – Justin Bieber tomou conta dos quatro cantos do mundo e agora pretende deixar sua marca na sétima arte. Em Never Say Never, filme biográfico do cantor, que tem estreia prevista para esta sexta (25/02) nos cinemas brasileiros, conhecemos a história do cantor e multi-instrumentista canadense, que iniciou sua carreira graças a vídeos postadas no site YouTube, no final de 2007.

    No show-documentário, que ganhou formato 3D, conferimos a trajetória do ídolo teen antes da fama e seus passos até chegar a ser reconhecido mundialmente. O filme mescla vídeos caseiros e depoimentos de familiares, amigos e fãs, com cenas de seu último show no Madison Square Garden, em Nova York, e imagens de bastidores.

Fenômeno

    Além disso, o público toma consciência do fenômeno que é este garoto. A Biebermania definitivamente não atinge somente crianças e adolescentes e a prova está documentada neste longa-metragem, que mostra que o público do canadense é diversificado.

    Destaque para a cena onde o cantor dá uma moeda a uma garota que toca violino na rua, enquanto ela se apresenta em frente a um restaurante onde ele já esteve com um violão. Bieber pede a ela que “não desista de seus sonhos”.

    A produção conta com participações de Usher, Miley Cyrus, Jaden Smith e uma pequena aparição do rapper conterrâneo de Justin, Drake, que recentemente cantou em dueto com a cantora Rihanna no Grammy Awards.

Ascensão

    Justin Bieber nasceu em Stratford, uma pequena cidade do estado de Ontário. Desde cedo toca bateria, violão, teclado e trompete, sem nunca ter feito aulas preparatórias. O canadense ficou famoso primeiro na internet, quando postou vídeos de apresentações suas para que os familiares e amigos pudessem vê-lo.

    O sucesso foi tão grande que Scooter Braun, ex-executivo de marketing da SoSo Def, viu seu canal no site e “perseguiu” o garoto até conseguir levá-lo para os Estados Unidos, onde ele fechou contrato, aos 14 anos, com uma gravadora de Atlanta.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora