Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Denzel Washington em momento superação.collider.comDenzel Washington em momento superação.collider.com

Denzel como nunca se viu

(brpress) - Em O Livro de Eli, dos irmãos Hughes, Denzel Washington mostra um lado seu que já conhecíamos. Só não sabia-se que ele era capaz de se superar. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Programado, a princípio, para estrear somente em março de 2010, o filme O Livro de Eli (The Book of Eli, EUA, 2010), dos irmãos gêmeos Albert e Allen Hughes (Do Inferno) e distribuido pela Sony Pictures, possui uma dentre várias missões a cumprir: mostrar um Denzel Washington como nunca se vira antes.

Como o protagonista Eli, Denzel é um cara solitário encarregado de proteger, a qualquer custo, uma arma potente em forma de um livro sagrado, que pode conter todas as respostas que sempre procuramos a respeito da tão sempre especulada salvação da humanidade.

Gary Oldman é vilão

Em meio a muita pancadaria, explosões e cabeças rolando, Eli ainda tem de enfrentar um terrível inimigo na pela de um caricato Gary Oldman (Drácula) em, aparentemente, uma performance brilhante, como não poderia deixar de ser: Carnegie, o prefeito de uma singela cidade nos confins do mundo, que age de uma forma totalmente a la Hitler para conseguir o que quer: a morte de Eli e a aquisição do tão misterioso livro.

Mesmo que sozinho conseguisse enfrentar um exército armado se fosse o caso, Eli decide adentrar a luta acompanhado por uma garota chamada Solara (Mila Kunis), que se torna uma pupila criada a sua imagem e semelhança e, juntos, colecionarão cacos por onde passarem.

Com elenco que conta ainda com Jennifer Beals (eterna em Flashdance), Evan Jones (8 Mile) e Michael Gambon (o sucessor de Dumbledore em Harry Potter), O Livro de Eli tem a promessa de ser mais um daqueles filmes cheio de violência e roteiro com rompantes de refinamento que o público adora.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate