Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul Giamatti e Dustin HoffmanPaul Giamatti e Dustin Hoffman

Depois dos vinhos, outro porre

brpress) - Paul Giamatti, conhecido pela comédia 'vinícola' Sideways, vive produtor de TV relembrando vida de excessos em A Minha Versão do Amor.

(brpress) – “Posso processar por calúnia alguém que me acusou de maltratar mulheres, de ser uma fraude, de produzir literatura barata, de ser um bêbado e também um assassino?”. É essa a pergunta que o produtor de TV Barney Panofsky – interpretado por Paul Giamatti, conhecido por sua atuação no filme Sideways – Entre Umas e Outras (2004), conduzido por vinhos – faz ao seu advogado, quando um ex-detetive lança um livro com diversas acusações contra ele.

Esse é o ponto de partida para Barney, sob o efeito do álcool, relembrar e refletir sobre a vida que teve, no filme A Minha Versão do Amor, que estreia nesta quinta (21/04), no Brasil O escritor, tendo um pai (Dustin Hoffman) sempre a postos para lhe dar conselhos, rememora a vida boêmia que tinha em Roma, ao lado do grande amigo Boogie (Scott Speedman).

Relacionamentos complicados

Na bela cidade, ele se casa com Clara, que está grávida. A relação conflituosa termina após o nascimento da criança. Mais tarde, em Montreal, o escritor conhece uma espevitada judia (Minnie Driver). Eles se casam, mas logo a união entra em crise, pois Barney a acha insuportável.

Outro agravante é que na festa do casamento dos dois, ele se encanta com a sofisticada Miriam (Rosamund Pike) e fica completamente apaixonado.

Elenco afiado

Nessa ciranda de amores e desencantos, o filme toma vigor de uma comédia com toques de drama, cujo trunfo está no elenco afiado. Giamatti brilha como sempre, num papel lhe deu o Globo de Ouro desse ano na categoria ator de comédia ou musical.

As mulheres do filme dão um show à parte e Scott Speedman, mais lembrado pelo seriado Felicity (1998-2002), mostra pela primeira vez o quanto é bom ator.

O longa é uma adaptação do livro A Versão de Barney, de Mordecai Richler. Outras quatro obras do autor também viraram filmes: The Apprenticeship of Duddy Kravitz (1974), Jacob Two-Two Meets the Hooded Fang (1978), Joshua Then and Now (1985) e As Aventuras de Jacob Dois Dois (1999).

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate