Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Quentin Tarantino no set de filmagens de Django Livre. Foto: DivulgaçãoQuentin Tarantino no set de filmagens de Django Livre. Foto: Divulgação

Django Livre segue ‘causando’

(brpress) - Há muita expectativa em torno do novo filme de Quentin Tarantino, que estreia no Brasil nesta sexta (18/01).

(brpress) – Há muita expectativa em torno do novo filme de Quentin Tarantino, Django Livre (Django Unchained), que  estreia no Brasil em 18/01. Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (o também vencedor do Oscar, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.
 
Di Caprio

    A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos.

    Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.  

Inspiração

    Desta vez, Quentin Tarantino não faz uma ponta no filme. Mas escalou o diretor italiano Franco Nero que é o protagonista do clássico do gênero faroeste Django, de 1966, um dos filmes prediletos de Tarantino – inspirador de seu novo filme.

Assista ao trailer de Django Livre:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate