Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Bella e Edward em cena de Eclipse: insegurança predominante.DivulgaçãoBella e Edward em cena de Eclipse: insegurança predominante.Divulgação

Eclipse não decepciona

(brpress) – Terceiro filme da saga Crepúsculo, que estreia nesta quarta (30/06) traz mais do mesmo, mas surpreende em quesitos inesperados. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse, EUA, 2010), que estreia nesta quarta-feira (30/06), começa com Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em um campo de flores, lendo um poema. A ação só começa quando a cidade de Seattle é assombrada por uma série de mortes misteriosas e com o retorno de Victoria (Bryce Dallas Howard), em sua empreitada por vingança.

Para que Bella se mantenha segura, os clãs inimigos – vampiros e lobos – juntam forças, e, neste momento, é possível aprender mais sobre a história secreta da tribo Quileute e sobre o passado de Jasper (Jackson Rathbone) e Rosalie (Nikki Reed). Este conhecimento também ajudará Bella a entender os laços formados entre os lobos, seu amor por Jacob (Taylor Lautner) e contribuir para proteger aqueles que ama, assim como proteger a si mesma do clã dos Volturi.

Jacob em destaque

É notório que Eclipse continua com a mesma história de amor adolescente, com a mesma Bella Swan sem-sal-nem-açúcar e o mesmo Edward de fala mansa e inseguro quando o assunto é sua namorada. Mas e Jacob? O lobinho surpreende. Não só pelo físico que manteve do segundo filme da saga, Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon, EUA, 2009), mas pelo tanto que seu personagem cresceu. Principalmente, quando decide a todo custo investir na disputa pelo amor da personagem de Kristen.

   E, para isso, Jacob usa de piadas sarcásticas (sim, há momentos ótimos – o melhor deles quando o “triângulo amoroso” está em uma cabana no topo de uma montanha), força física, estratégias para roubar um beijo da mocinha (as fãs entram em êxtase quando ele consegue!), caras e bocas e até uma luta que quase termina em sua morte.

Teen

Em menos de cinco anos, a autora da saga Stephenie Meyer tornou-se um fenômeno mundial com suas obras vendidas para 50 países com 100 milhões de cópias mundialmente. Seus livros estão na lista dos mais vendidos consecutivamente há 142 semanas.

Com direção de David Slade (30 Dias de Noite, Menina Má.com) e roteiro de Melissa Rosenberg, Saga Crepúsculo: Eclipse supera os outros dois filmes da série e cumpre seu papel: é filme para adolescente ver. E, cá entre nós, há grandinhos que também vão adorar.

(Eliane Maciel/Especia para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate