Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Wagner Moura encarna Renato Russo em VIPs.DivulgaçãoWagner Moura encarna Renato Russo em VIPs.Divulgação

Estreias da semana

(brpress) – Ação, drama nacional, filme de época, terror e ficção compõem o cardápio de estreias de cinema desta sexta (25/03). Há até Robert De Niro em Sem Limites e o nacional VIPs, estrelando Wagner Moura.

(brpress) – Ação, drama nacional, filme de época, terror e ficção compõem o cardápio de estreias de cinema desta sexta (25/03). Há até Robert De Niro em Sem Limites e o nacional VIPs, estrelando Wagner Moura.

Confira a seguir os filmes que chegam às telas e saiba em quais cidades estão sendo exibidos:

Estreias nacionais:

– Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch, EUA, 2011). Direção: Zac Snyder. Baby Doll tem uma imaginação fértil, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir aonde sua mente levar, porém chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. Com Emily Browning, Vanessa Hudgens, Abbie Cornish. Livre.

– Atividade Paranormal em Tóquio (Paranômaru Akutibiti: Dai-2-shô – Tokyo Night, Japão, 2010). Direção: Toshikazu Nagae. Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações da irmã. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abala a família. Com Aoi Nakamura, Noriko Aoyama. 14 anos.

– O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray, Reino Unido, 2009). Direção: Oliver Parker. Rapaz da alta sociedade inglesa faz um pacto com o diabo para conseguir a juventude eterna, fazendo com que seu retrato envelheça por ele. Baseado na obra de Oscar Wilde. Com Ben Barnes, Rebecca Hall, Colin Firth. 16 anos.

– Sem Limites (Limitless, EUA, 2011). Direção: Neil Burger. Carl Van Loon (Bradley Cooper) é um jovem escritor em início de carreira, que entra em contato com uma nova droga que aumenta sua capacidade cerebral de forma exponencial. Conhecida como NZT, as pílulas tecnológicas são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Com o cérebro turbinado, ele toma Wall Street de assalto e obtém rápido sucesso financeiro e social. O revés acontece quando percebe os perigosos efeitos colaterais que surgem. Com Bradley Cooper, Robert De Niro. 12 anos.

– VIPs (Brasil, 2010). Direção: Toniko Melo. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com a própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação, durante um Carnaval em Recife. Com Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré. 12 anos.

Reestreia em SP, RJ, Ribeirão Preto (SP), Belém, Fortaleza, Salvador, São Luís, Caxias do Sul (RS), Florianópolis, Joinville (SC) e Porto Alegre:

– U23D (U23D, EUA, 2008). Direção: Catherine Owens e Mark Pellington. Show ao vivo da banda irlandesa U2 filmado na América do Sul durante a o final da turnê Vertigo. Livre.

Estreia somente no Rio de Janeiro e São Paulo:

– Feliz que Minha Mãe Esteja Viva (Je Suis Heureux que Ma Mère Soit Vivante, França, 2009). Direção: Claude Miller e Nathan Miller. Quando adolescente, Julie (Sophie Cattani) abandonou seus dois filhos, um de quatro anos e o outro ainda bebê. Adotados por um casal, o irmão mais novo cresceu sem crises existenciais, mas Thomas (Vincent Rottiers) sempre quis conhecer suas origens. A raiva que o abandono causou nele começa a se manifestar na sua pré-adolescência. Aos 20 anos, Thomas encontra a mãe biológica e, na tentativa de ocupar o hiato da relação entre os dois, força um envolvimento e intimidade não convencional entre mãe e filho. Com Vincent Rottiers, Sophie Cattani, Christine Citti. 14 anos.

Estreia somente em Maringá (PR), Belém e Ribeirão Preto (SP):

– 127 Horas (127 Hours, EUA/Reino Unido, 2010). Direção: Danny Boyle. Baseado na história real do alpinista Aron Ralston, que teve o seu antebraço direito preso por quase cinco dias sob uma pedra durante uma escalada em Utah, em 2003. Passadas 127 horas, ele decide corta o próprio membro para sair com vida. Com James Franco, Kate Mara, Amber Tamblyn, Treat Williams, Kate Burton, Clémence Poésy. 14 anos.

Estreia somente em João Pessoa:

– Vovó… Zona 3 (Big Mommas: Like Father, Like Son, EUA, 2011). Direção: John Whitesell. Agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence)  e seu sobrinho Trent, agora com 17 anos, se infiltram numa escola de artes dramáticas só para meninas depois que Trent testemunha um assassinato. Disfarçados como a vovózona Hattie Mae Pierce e Charmaine, precisam encontrar o assassino antes que sejam encontrados por ele. Com Martin Lawrence, Jessica Lucas. Livre.

Estreia somente em Salvador:

– Um Lugar Qualquer (Somewhere, EUA, 2010). Direção: Sofia Coppola. Johnny Marco é famoso ator de Hollywood com uma péssima reputação. Para recuperar-se de um acidente durante uma filmagem, se hospeda no lendário hotel Chateau Marmont, onde passa a receber a visita de sua filha de 11 anos, Cleo. Leão de Ouro no Festival de Veneza.14 anos. Com Stephen Dorff, Elle Fanning, Michelle Monaghan, Chris Pontius.

Estreia somente em Ribeirão Preto (SP):

– O Louco Amor de Yves Saint-Laurent (L’amour Fou, França, 2010). Direção: Pierre Thoretton. Documentário sobre o estilista Yves Saint-Laurent e seu relacionamento com Pierre Berge, seu amante. Livre.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate