Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Harrison Ford e Rachel McAdams em cena de Uma Manhã Gloriosa.zimbio.comHarrison Ford e Rachel McAdams em cena de Uma Manhã Gloriosa.zimbio.com

Estreias da semana

(brpress) - Ação em 3D, comédias e o drama nacional espírita As Mães de Chico Xavier são as opções desta sexta-feira (01/04). Muita adrenalina com Nicolas Cage, em Fúria Sobre Rodas, diversão com Harrison Ford e Diane Keaton, em Uma Manhã Gloriosa.

(brpress) – Ação em 3D, comédias e drama nacional espírita são as opções desta sexta-feira (01/04). Muita adrenalina com Nicolas Cage, em Fúria Sobre Rodas, Harrison Ford e Diane Keaton, no divertido Uma Manhã Gloriosa, e a história de mulheres que recebem cartas psicografadas de seus filhos, em As Mães de Chico Xavier.

Confira a seguir os filmes que chegam às telas e saiba em quais cidades estão sendo exibidos:

Estreias nacionais:

– Fúria Sobre Rodas (Drive Angry, EUA, 2011). Direção: Patrick Lussier. Com Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner. Milton (Cage) é um homem com sede de vingança. Ele dirige por quilômetros na busca pelas pessoas que mataram sua filha e sequestraram a neta. A bebê faz parte de um plano de sacrifício num ritual de magia satânica. Resta a Milton impedir (Disponível na versão em 3D).  16 anos.

– Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory, EUA, 2010). Direção: Roger Michell. Com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton. A produtora de televisão Becky Fuller (Rachel McAdams) está com a carreira e a vida amorosa indo de mal a pior. Demitida de um jornal local, ela aceita o convite para trabalhar no Daybreak, um programa matinal com péssimos índices de audiência. Decidida a mudar o histórico do programa, Becky tenta contratar um âncora de TV de renome, Mike Pomeroy (Harrison Ford), mas ele se recusa a noticiar os temas que compõem uma atração de TV matinal e nem quer saber de apresentar algo ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton). Além disso, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson). 12 anos.

– As Mães de Chico Xavier (Brasil, 2010). Direção: Glauber Filho, Halder Gomes.  Com Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Tainá Müller, Nelson Xavier. Três mães enfrentam problemas: o filho de Ruth (Via Negromonte) está envolvido com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta dar o máximo de atenção ao seu filho pequeno para suprir a falta do pai; Lara (Tainá Müller) é uma professora surpreendida por uma gravidez não planejada. Com a vida turbulenta, essas três mulheres buscam conforto na doutrina espírita de Chico Xavier (Nelson Xavier). 12 anos.  

Estreia somente no Rio de Janeiro:

– Ricky (França/Itália, 2009). Direção: François Ozon. Com Alexandra Lamy, Sergi López, Mélusine Mayance. Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê chamado Ricky. 12 anos.

Estreia somente em São Paulo:

– A Última Estação (The Last Station, Alemanha/Rússia/Reino Unido, 2009). Direção: Michael Hoffman. Com James McAvoy, Helen Mirren, Christopher Plummer. Nos turbulentos últimos anos de sua vida, Leon Tolstoi (Christopher Plummer) se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade e a realidade de sua enorme riqueza, seus 13 filhos e uma vida de hedonismo. Ele decide sair de casa em uma viagem, mas seu estado de saúde precário o impede de seguir adiante, fazendo-o acreditar que está morrendo sozinho. 14 anos.

Estreia somente em Salvador e Porto Alegre:

– Lope (Espanha/Brasil, 2010). Direção: Andrucha Waddington. Com Alberto Ammann, Leonor Watling, Pilar López de Ayala, Sônia Braga e Selton Mello. História ficcionalizada do poeta e dramaturgo Félix Lope de Vega (1562-1635) enfoca o período em que ele retorna da guerra, no final do século 16, e começa a escrever comédias em Madri como ganha-pão. 14 anos.

Estreia somente em Belo Horizonte:

– Fluidos (Brasil, 2009). Direção: Alexandre Carvalho. Com Amanda Banffy, Tatiana Eivazian. O cotidiano de três relacionamentos é revelado. Eles têm em comum a dependência pela imagem sintética e a instabilidade de um presente fugaz. No primeiro relacionamento, um casal tem como fetiche gravar suas relações sexuais em locais públicos com um celular. Na outra, uma mulher encontra o marido apenas pela internet. Ela começa então a fazer aulas de escultura em argila e inicia uma relação de amizade com a professora transsexual. Por fim, um garoto expõe sua vida num programa de televisão sensacionalista. 16 anos.

Estreia somente em Curitiba:

– O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray, Reino Unido, 2009). Com Ben Barnes, Rebecca Hall, Colin Firth. Direção: Oliver Parker. Rapaz da alta sociedade inglesa faz um pacto com o diabo para conseguir a juventude eterna, fazendo com que seu retrato envelheça por ele. Baseado na obra de Oscar Wilde. 16 anos.

Estreia somente em Maringá (PR):

– Como Esquecer (Brasil, 2010). Direção: Malu De Martino. Com Ana Paula Arósio, Murilo Rosa, Natália Lage. Júlia se esforça para reconstruir sua vida, após viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia.  14 anos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate