Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Capitão América é o grande lançamento da semana. DivulgaçãoCapitão América é o grande lançamento da semana. Divulgação

Estreias da semana

(brpress) - Super-herói Capitão América chega em circuito nacional e outra pedida é o romance O Casamento do Meu Ex, com Anna Paquin, em SP, Rio e Porto Alegre.

(brpress) – Nesta sexta (29/07) entra em cartaz no circuito nacional a aventura Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, EUA, 2011), após estrear em primeiro lugar nos Estados Unidos, com renda de US$ 65 milhões.

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre chega o romance O Casamento do Meu Ex, com Katie Holmes, Anna Paquin e Josh Duhamel, vivendo personagens em um triângulo amoroso.

Alguns títulos já disponíveis nas locadoras e lojas ainda continuam em cartaz nos cinemas, como Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, EUA, 2010), O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray, 2009), Trabalho Interno (Inside Job, 2010), Em Um Mundo Melhor (Hævnen, 2010), Lope (2010) e Bróder (2010).

Confira, abaixo, detalhes dessas e de outras estreias da semana.

Estreia nacional:

– Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, EUA, 2011). Direção: Joe Johnston. Com Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell. Steve Rogers (Evans) tem saúde frágil e sonha em fazer parte do exército americano. Ele não passa no teste, no entanto o jovem chama a atenção de um general que o convida para participar de um experimento. Rogers fica saudável e pronto para deter os inimigos dos Estados Unidos. Filme é uma adaptação dos quadrinhos do personagem-título. Com exibição também em 3D. 12 anos.

Estreia somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre:

– O Casamento do Meu Ex (The Romantics, EUA, 2010). Direção: Galt Niederhoffer. Com Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel. Sete amigos se reúnem para o casamento de dois deles. Laura (Holmes) é a dama de honra de Lila (Paquin) e as duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento, a amizade entre elas será testada frente ao triângulo amoroso que se forma. 12 anos.

Estreia somente em Salvador e Vitória:

– Lola (França/Filipinas, 2009). Direção: Brillante Mendoza. Com Anita Linda, Rustica Carpio, Tanya Gomez. O neto de Lola Sepa foi assassinado pelo neto de Lola Puring. Uma vai lutar para dar dignidade ao seu neto, e a outra para livrar seu neto da prisão. Classificação indicativa não informada.

Estreia somente em Belém, Ribeirão Preto e Blumenau:

– A Casa (La Casa Muda, Uruguai, 2010). Direção: Gustavo Hernandez. Com Florencia Colucci, Abel Tripaldi, Gustavo Alonso. Laura e seu pai vão reformar uma casa que vai ser colocada à venda. Logo os dois descobrem que esta não é uma casa qualquer. O filme em tempo real mostra os dois tentando sair com vida do lugar. Baseado em um caso real ocorrido em 1944, no interior do Uruguai. 14 anos.

Estreia somente em Aracaju:

– Como Arrasar um Coração (L’arnacoeur , França/Mônaco, 2010). Direção: Pascal Chaumeil. Com Vanessa Paradis, Romain Duris, Julie Ferrier. Alex e sua irmã administram um negócio projetado para romper relações, e são contratados por um homem rico para acabar com o casamento de sua filha. 12 anos.

Estreia somente em Natal, Campo Grande e Ribeirão Preto:

– Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, EUA, 2010). Direção: John Cameron Mitchell. Com Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Sandra Oh. A vida de um casal feliz é virada de cabeça para baixo depois que seu filho morre em um acidente. 14 anos.

Estreia somente em Recife:

– O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray, Reino Unido, 2009). Direção: Oliver Parker. Com Ben Barnes, Rebecca Hall, Colin Firth. Rapaz da alta sociedade inglesa faz um pacto com o diabo para conseguir a juventude eterna, fazendo com que seu retrato envelheça por ele. Baseado na obra de Oscar Wilde. 16 anos.

Estreia somente em Salvador:

– O Sequestro de um Herói (Rapt, França, 2009). Direção: Lucas Belvaux. Com Yvan Attal, Anne Consigny, André Marcon. Stanislas Graff, presidente da maior companhia privada da França, é sequestrado. Enquanto ele é mantido em cativeiro, sua vida é destrinchada por investigações policiais e pela mídia. 14 anos.

Estreia somente em Belo Horizonte:

– Homens e Deuses (Des hommes et des dieux, França, 2010). Direção: Xavier Beauvois. Com Lambert Wilson, Michael Lonsdale, Olivier Rabourdin. Oito monges franceses vivem em harmonia com a população muçulmana em uma vila, mas quando um grupo de trabalhadores estrangeiros é massacrado, o pânico assola a região. 12 anos.

– Trabalho Interno (Inside Job, EUA, 2010). Direção: Charles Ferguson. Documentário sobre a crise financeira que assolou o mundo, em 2008, e seus responsáveis. Vencedor do Oscar de Melhor Documentário. 10 anos.

Estreia somente em Vitória:

– Em Um Mundo Melhor (Hævnen, Dinamarca/Suécia, 2010). Direção: Susanne Bier. Com Mikael Persbrandt, Ulrich Thomsen, Wil Johnson. Médico humanitário sueco luta para salvar mulheres de uma gangue tribal na África, enquanto sua família na Dinamarca sofre com outros tipos de agressão. Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. 14 anos.

Estreia somente em Curitiba:

– Lope (Espanha/Brasil, 2010). Direção: Andrucha Waddington. Com Alberto Ammann, Leonor Watling, Luis Tosar. História ficcionalizada do poeta e dramaturgo Félix Lope de Vega (1562-1635), que enfoca o período em que ele retorna da guerra, no final do século 16, e começa a escrever comédias em Madri como ganha-pão. 14 anos.

Estreia somente em Florianópolis:

– Bróder (Brasil, 2010). Direção: Jeferson De. Com Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane. Macu, Jaiminho e Pibe são três amigos de infância que nasceram e cresceram no Capão Redondo, na periferia de São Paulo. Muitos anos depois, eles se reencontram. Macu ainda mora no Capão e está envolvido com o crime. Craque de futebol que joga na Europa, Jaiminho visita os amigos. Pibe, que se mudou para outro bairro, é um pai de família sem muitas perspectivas na vida. Apesar do amor e da amizade que os une, a vida fará cada um seguir seu destino. 14 anos.

Estreia somente em Porto Alegre:

– Singularidades de uma Rapariga Loira (Portugal/França/Espanha, 2009). Direção: Manoel de Oliveira. Com Ricardo Trêpa, Catarina Wallenstein, Diogo Doria. Macário conta a uma desconhecida, que viaja ao seu lado no trem para o Algarve, as tribulações de sua vida amorosa. Recém-contratado como contador na empresa de seu tio, Francisco, em Lisboa, ele se apaixona perdidamente por uma moça loira que mora na casa do outro lado da rua. Ele a conhece e decide pedi-la em casamento. Baseado em um conto de Eça de Queirós. Livre.

– O Primeiro que Disse (Mine Vaganti, Itália, 2010). Direção: Ferzan Ozpetek. Com Riccardo Scamarcio, Nicole Grimaudo, Alessandro Preziosi. Tommaso é o filho mais novo da numerosa e excêntrica família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas na Puglia, sul de Itália. 14 anos.

– Belair (Brasil, 2009). Direção: Bruno Safadi, Noa Bressane. Documentário sobre a produtora Belair Filmes, de Júlio Bressane e Rogério Sganzerla, que realizou sete filmes de longa-metragem em apenas cinco meses. 12 anos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate