Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Trupe de soldados de elite de Esquadrão A.media.comicmix.comTrupe de soldados de elite de Esquadrão A.media.comicmix.com

Estreias em todo o Brasil

(brpress) - Final de semana conta com equipe de soldados de elite anos 80 rodeado por muito romance e drama. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Os soldados de elite de Esquadrão Classe A (The A-Team, EUA, 2010), baseado na série de televisão dos anos 1980, disputam espaço nas salas de cinema com comédias românticas – contando com Jennifer Lopez, em Plano B, e Amanda Seyfreid, em Cartas para Julieta – além do drama inglês Índia, Amor e outras Delícias e do americano A Última Música.  Há ainda a comédia argentina Alguns Motivos para Não se Apaixonar.

Confira a seguir as sinopses e as cidades de cada estreia.

Circuito nacional:

– Esquadrão Classe A (The A-Team, EUA, 2010). Direção: Joe Carnahan. Com Bradley Cooper, Jessica Biel, Liam Neeson. Uma equipe de soldados de elite cai em uma cilada e passa a ser caçada pelo exército. BA, Cara de Pau, Coronel Hannibal e Murdock agora precisam provar sua inocência e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA. Baseado na série de televisão dos anos 1980. 14 anos.

– Plano B (The Back-Up Plan, EUA, 2010). Direção: Alan Poul. Com Jennifer Lopez, Alex O´Loughlin, Eric Christian Olsen. Mulher solitária engravida de gêmeos através de inseminação artificial. O problema é que, no mesmo dia, conhece o homem de seus sonhos. 12 anos.

– Cartas para Julieta (Letters to Juliet, EUA, 2010). Direção: Gary Winick. Com Amanda Seyfreid, Gael Garcia Bernal, Vanessa Redgrave, Franco Nero. Uma garota em férias na Itália encontra uma antiga carta de uma mulher procurando por um homem com quem viveu um romance muitos anos antes. A jovem vai então até a Toscana numa tentativa de ajudar a redatora da carta a encontrar o amor perdido da adolescência. 10 anos.

– Índia, Amor e outras Delícias (Nina’s Heavenly Delights, Inglaterra, 2006). Direção: Prathiba Parmar. Com Shelley Conn, Laura Fraser e Ronny Jhutti. Uma garota indo-escocesa está em dúvida se deseja herdar o restaurante indiano da família. Um dia ela reencontra um velho amigo, que agora se transformou em drag queen, e ele a incentiva a enfrentar a jovem sócia do estabelecimento. 12 anos.

– A Última Música (The Last Song, EUA, 2010). Direção: Julie Anne Robinson. Com Miley Cyrus, Greg Kinnear. Adolescente rebelde volta a se relacionar com o pai graças a afinidade de ambos com a música. 10 anos.

– Alguns Motivos para Não se Apaixonar (Motivos para no enamorarse, Argentina, 2008). Direção: Mariano Mucci. Com Mariana Briski, Celeste Cid, Jorge Marrale. A atendente de telemarketing Clara não leva sorte com os homens. Para piorar, precisa, de uma hora para outra, procurar um lugar para viver. Uma série de acasos acaba levando Clara a morar com um viúvo ranheta. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo:

– Antes da Lua Cheia (Niwemang, Irã, Iraque, Áustria, França, 2006). Direção: Bahman Ghobadi. Com Golshifteh Farahani, Ismail Ghaffari e Farzin Sabooni. Após a queda de Saddam Hussein, Mamo, um renomado músico curdo, recebe autorização para realizar um concerto no Iraque. Um de seus filhos avisa que o ancião de sua aldeia previu que algo terrível aconteceria a ele antes da próxima lua cheia, caso continuasse a viagem. 14 anos.

Estreia somente no Rio de Janeiro:

– Soul Kitchen (Alemanha/Turquia, 2009). Direção: Fatih Akin. Com Adam Bousdoukos, Moritz Bleibtreu. Imigrante grego em Hamburgo, na Alemanha, Zinos tenta gerir seu restaurante enquanto ajuda o irmão ex-detento e tenta manter sua relação com a namorada que foi morar na China. 14 anos.

Estreia somente em Belo Horizonte:

– A Alma do Osso (Brasil, 2004). Direção: Cao Guimarães. Documentário que retrata o cotidiano de Dominguinhos, de 72 anos, que vive sozinho há mais de 40 anos em cavernas no interior de Minas Gerais. Livre.

Estreia somente em Belo Horizonte e Curitiba:

– Ao Sul da Fronteira (South of the Border, EUA, 2010). Direção: Oliver Stone. O documentário examina as políticas econômicas de livre mercado historicamente impostas pelos Estados Unidos e pelo FMI na região e como elas falharam em aliviar o problema crônico da desigualdade social na América Latina e contribuíram para a ascensão de líderes socialistas e social-democratas na região. Livre.

Estreia somente no Recife:

– Os Inquilinos (Brasil, 2008). Direção: Sérgio Bianchi. Com Cássia Kiss, Ana Lúcia Torres, Caio Blat. Valter e sua família vivem num bairro de classe média perto da favela. Se a rotina já é cercada de violência, nas ruas e na TV, a situação piora com a chegada de novos inquilinos na casa ao lado. 14 anos.

Estreia somente em Curitiba:

– O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, EUA, 2010). Direção: Roman Polanski. Com Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Kim Cattrall. A adaptação do livro The Ghost, de Robert Harris, acompanha um ghostwriter contratado para escrever as memórias de um ex-Primeiro-Ministro da Inglaterra, Adam Lang, depois que o ghostwriter titular morre misteriosamente. Como o substituto logo descobre, a morte do antecessor é ainda mais enigmática do que aparenta. 12 anos.

– Olhos Azuis (Brasil, 2009). Direção: José Joffily. Com David Rasche, Cristina Lago. Um americano, chefe do departamento de imigração do aeroporto de NY, cego pelo preconceito e arrogância, comete um erro que transforma sua vida e o faz partir em busca da redenção em uma terra distante da sua, o Brasil. 16 anos.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate