Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Eva Green volta às telas com Tim Burton, Polanski e Vikander

(brpress) - A atriz francesa estrela O Lar das Crianças Peculiares e Euphoria, em filmagens, e novo projeto de Roman Polanski que será rodado em Paris e falado em francês. 

(brpress) – Protagonista da série Penny Dreadful, exibida no Netflix, a atriz francesa Eva Green (Casino Royale) está voltando ao cinema. Ela estrela O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton que estreia no Brasil nesta quinta (29/09), o thriller psicológico D’après Une Histoire Vraie, de Roman Polanski, e Euphoria, tendo Alicia Vikander como companheira de cena e produtora.

Em O Lar das Crianças Peculiares (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children), Green é a Srta. Peregrine, responsável por um lugar mágico, onde o mistério e o perigo se aprofundam enquanto crianças diferenciadas aprendem sobre seus poderes especiais e seus também poderosos inimigos.

Eufóricas

Green está filmando Euphoria com a premiada atriz sueca Alicia Vikander (Jason Bourne). Trata-se de um drama sobre duas irmãs que se encontram após anos de afastamento e iniciam uma jornada de libertação e aproximação.

Mas o mais aguardado filme é o novo projeto do aclamado diretor Roman Polanski. Com roteiro do premiado cineasta Olivier Assayas (Acima das Nuvens), D’après Une Histoire Vraie é baseado no livro homônimo, sucesso de público e crítica da escritora francesa Delphine de Vigan. Conta o drama de uma escritora com bloqueio criativo, que passa a ser perseguida por uma mulher (Green) obcecada por sua última obra. Como o título sugere, o longa será rodado em Paris e Eva poderá atuar em sua língua materna – o que não acontece há anos. 

Assita ao trailer de O Lar das Crianças Peculiares:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate