Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Ralph Fiennes e Gerard Butler contracenam em Coriolanus.Divulgação/Premier PRFOTO – Ralph Fiennes e Gerard Butler contracenam em Coriolanus.Divulgação/Premier PR

Fiennes e Butler em Coriolanus

(Londres, brpress) - Longa está sendo rodado na Sérvia, com Fiennes no papel principal e na direção; ator escocês de 300 vive o rival Tullus Aufidius.

(Londres, brpress) – Depois de viver o anti-herói shakespeareano  Coriolanus no teatro, o ator britânico Ralph Fiennes foi acometido de uma obsessão: levar o personagem matador ao cinema. O projeto levou uma década para se realizar e está sendo rodado, com Fiennes no papel principal e na direção. O escocês Gerard Butler (300) vive o rival Tullus Aufidius.

No dia em que o mundo se choca mais uma vez com o conflito nos Bálcãs, onde centenas de corpos supostamente de kosovares de origem albanesa foram encontrados, a notícia de que Fiennes persuadiu oficiais militares da força especial sérvia para atuar no filme ganha um novo sabor. Essencialmente, os brutamontes interpretam a si mesmos. 

Guerra tribal

Fiennes transportou o drama de Shakespeare para o mundo atual, dando uma conotação de guerra tribal, política sem limites em face ao colapso de um império. O filme está sendo rodado em Belgrado, na Sérvia. Barry Ackroyd, que trabalhou no bélicos The Hurt Locker, The Wind That Shakes The Barley e Zona Verde é o diretor de fotografia.

Vanessa Redgrave também está no elenco, assim como o âncora do Channel 4 Jon Snow e o cantor Will Young, que também assina a produção do filme.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora