Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Gerard Butler encarna Sam Childers em Machine Gun Preacher. DivulgaçãoGerard Butler encarna Sam Childers em Machine Gun Preacher. Divulgação

Gerard Butler fala de novo filme

(brpress) - Em Machine Gun Preacher, ator vive Sam Childers, ex-criminoso que ajuda crianças em meio a guerras na África. "É um cara dos nossos tempos", diz.

(brpress) – As filmagens começaram em agosto de 2010, mas só agora as primeiras fotos do filme pululam na web. Trata-se de Machine Gun Preacher, novo longa protagonizado pelo ator escocês Gerard Butler (300 e Caçador de Recompensas). Quem publicou primeiro a única foto disponível do filme foi o jornal americano USA Today. 

Na foto, Butler está caracterizado como seu personagem, Sam Childers, em cuja história real o filme é baseado. Ele é um homem que abandonou a vida de criminoso e embarcou em uma jornada espiritual, tentando ajudar crianças em um país da África destruído pelas guerras.

Ao ser entrevistado pelo USA Today, Butler mostrou muita satisfação com este papel. “Os outros personagens que fiz eram baseados na história e nas lendas, mas Sam é um cara dos nossos tempos”, diz. “Existe muita complexidade neste personagem, que é um motoqueiro viciado em drogas e que se torna um empresário, missionário e soldado. Você não recebe convites para este tipo de papel frequentemente”, festeja Butler.

Machine Gun Preacher conta com a direção de Marc Forster (007 – Quantum of Solace) e tem ainda no elenco Michelle Monaghan, Michael Shannon e Kathy Baker. O longa deve chegar ao Brasil em dezembro de 2011.

Comentários

Publicar Comentário