Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Glória Pires e Bruno Barreto falam sobre A Arte de Perder.DivulgaçãoGlória Pires e Bruno Barreto falam sobre A Arte de Perder.Divulgação

Glória Pires em romance lésbico

(Rio de Janeiro, brpress) - Glória Pires viverá seu primeiro personagem homossexual no filme A Arte de Perder, co-produção internacional do cineasta Bruno Barreto.

(Rio de Janeiro, brpress) – A atriz Glória Pires viverá seu primeiro personagem homossexual, mas não na TV e sim no cinema. Trata-se do filme A Arte de Perder, uma co-produção internacional do cineasta Bruno Barreto com a produtora britânica Goldcrest.

    O anúncio da nova empreitada foi feito na noite de última quinta (30/09), no Festival do Rio. No filme, Glória vai interpretar a arquiteta carioca Lota de Macedo Soares, que viveu um romance durante os anos 50 e 60 no Brasil com a poeta americana Elizabeth Bishop.

    Na trama, a atriz que interpretará a poeta Elizabeth Bishop será uma americana, que ainda não foi definida pelo cineasta. “Encaro como outro personagem qualquer. O filme não fala sobre a relação entre duas mulheres, mas sobre o amor, independente do sexo”, disse Glória Pires.

Em família

    Esta é a primeira vez que Glória Pires fará um trabalho com Bruno Barreto. No entanto, ela já participou de duas produções do irmão do cineasta, Fábio Barreto, com os filmes O Qu4trilho e Lula, O Filho do Brasil.

    Com um orçamento de US$ 5,5 milhões, A Arte de Perder será filmado no Rio de Janeiro, Nova York e Veneza no segundo semestre do próximo ano.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate