Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Isabelle Huppert no 60o. London Film FestivalIsabelle Huppert no 60o. London Film Festival

Isabelle Huppert para toda obra

brpress) - Isabelle Huppert, que ganhou vários prêmios e concorre ao Globo de Ouro pelo poderoso Elle, vive recomeço depois dos 50 em O que Está por Vir.

(brpress) – Isabelle Huppert, com quem estivemos no BFI London Film Festival 2016, onde foi exibido o poderoso Elle, vive recomeço depois dos 50 em O que Está por Vir (Things to Come/L’avenir, 2016), filme sobre mulheres feito por mulher (Mia Hansen-Løve), estreando no Brasil. 

Huppert ganhou por Elle o Gotham Awards e prêmios de Melhor Atriz da New York Critics Circle e Los Angeles Film Critics Association (que também citaram sua performance em Things to Come). Ela volta a viver uma femme fatale em remake do suspense Eva – papel que foi de Jeanne Moreau, musa da nouvelle vague. Eva será dirigido pelo francês Benoit Jacquot (O Diário de uma Camareira).

Reinventando-se

Em O que Está por Vir, Nathalie Chazeaux (Isabelle Huppert) redescobre a liberdade total. O filme aborda a necessidade de se reiventar depois do fim de um longo casamento com o filósofo e tradutor Heinz (André Marcon). 

Trata-se de uma história sobre recomeços e sobre a dificuldade e a beleza de reiventar-se. E, nesse quesito, a vida de Isabelle Huppert parece imitar a arte. Apesar de ter sido indicada a 16 César Awards, o Oscar francês, concorre pela primeira vez ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por Elle.

Leia mais sobre Elle aqui e sobre Isabelle Huppert em perfil assinado pela CCO da brpress, Juliana Resende, para revista Harper’s Bazaar Brasil.

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate