Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jean-Paul Gaultier documentado

(brpress) - Estilista está no Brasil para lançamento de filme sobre sua carreira, dirigido pela ex-modelo Farida Khelfa.

(brpress) – Os 35 anos de carreira do estilista francês Jean-Paul Gaultier são celebrados no documentário Jean Paul Gaultier – Quebrando as Regras (Jean-Paul Gaultier ou Les Codes Bouleversés, 2011), dirigido pela ex-modelo Farida Khelfa. O filme tem exibições durante toda esta semana.

Os dois estão no Brasil para prestigiar o lançamento do documentário, que teve pré-estreia no último domingo (09/10), no Festival do Rio, que se encerra em 20/10. Gaultier, que fez uma palestra nesta segunda (10/10), será homenageado em jantar oferecido pela socialite Bethy Lagardère, no mesmo dia.

Tempo livre

“Adoro o Brasil, mas há oito anos não vou para lá. Dessa vez, quero me inspirar muito com a beleza do Rio e também ver um pouco do cinema brasileiro”, disse o estilista ao site FFW.

Gaultier e Khelfa foram à quadra da Mangueira no último sábado (08/10). O estilista tentou alguns passos e usou um cocar, adorno do bloco Cacique de Ramos, tema do samba-enredo da escola em 2012.

Khelfa fez história no mundo da moda ao ser a primeira modelo muçulmana contratada por uma marca francesa, Jean-Paul Gaultier. No documentário, o estilista relembra sua história, ilustrada por imagens de arquivo e depoimentos de nomes marcantes de sua trajetória.

Entre outras criações, o espartilho cônico usado por Madonna na turnê Blonde Ambition Tour, de 1990, é lembrado no filme.

Confira as sessões de Quebrando as Regras aqui [LINK http://2011.festivaldorio.com.br/filmes/jean-paul-gaultier-quebrando-as-regras/].

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate