Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Jaden Smith não convence no papel de Daniel Larusso no remake de Karatê Kid.babble.datalyteconsulti.netdna-cdn.comFOTO – Jaden Smith não convence no papel de Daniel Larusso no remake de Karatê Kid.babble.datalyteconsulti.netdna-cdn.com

Karatê Kid: golpe errado

(brpress) - Como não se deve mexer em algo que já canonizado por milhares de cinéfilos, família Smith acabou se metendo em uma roubada com remake. Por Rod Carvalho.
(brpress) – Uma veneração, poderíamos dizer assim. E ponto. Nada de mais. Só de menos. Querendo transformar seu filho Jaden em um astro da noite pro dia, Will Smith resolveu bancar uma de produtor e foi lá no fundo do baú cinematográfico dos anos 80 para refilmar uma pérola, que virou o hit da garotada na  época – assino em baixo –, para tentar catapultar sua prole ao estrelato: Karatê Kid (Karate Kid).
Como não se deve mexer em algo que já foi canonizado por milhares de cinéfilos, a família Smith acabou se metendo em uma roubada. Assim, para poupar a minha, a sua, a nossa paciência, serei curto e grosso:
1 – Refilmagem de um clássico é sempre um sacrilégio; 
2 – Ralph Macchio, que chegou ao estrelato no papel de Daniel Larusso, sabia fazer algo que Jaden ainda precisa de muito feijão com arroz (ou hambúrgueres) para saber: interpretar; 
3 – Filme frio e metido a engraçadinho não leva ninguém a lugar nenhum; 
4 – Pensando bem, Jack Chan, com seu papel panaca de mestre, também se encaixa no quesito número dois; 
5 – Ok, o Smithzinho tem lá seu carisma, mas ao tentar ser uma xerox de seu pai em um drama como esse fica parecendo mais que está tirando sarro do original do que fazendo uma homenagem. 
Pronto. Acho que demos dicas suficientes do tipo de emoção que se sente ao término da exibição. Não perca tempo, vá e alugue o original. Morita e Macchio agradecem.
(Rod Carvalho/Especial para brpress)
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate