Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Malu de Bicicleta: bem recebido em sua estreia no Paulínia Festival de Cinema.marjorieworld.com.brFOTO – Malu de Bicicleta: bem recebido em sua estreia no Paulínia Festival de Cinema.marjorieworld.com.br

Malu de Bicicleta foi bem

(Paulínia/SP, brpress) - Em meio a produções criticadas, como o curta Quem Vai Comer Minha Mulher?, adaptação do livro Malu de Bicicleta agrada em festival.
(Paulínia/SP, brpress) – Cinéfilos prestigiaram, na última terça-feira (20/07), cardápio variado de produções cinematográficas nacionais – algumas bastante criticadas –, como adaptação do livro Malu de Bicicleta e o curta Quem Vai Comer Minha Mulher?

O longa Malu de Bicicleta, baseado em livro do autor Marcelo Rubens Paiva, foi bem recebido pelo público do Paulínia Festival de Cinema. Na noite da última terça-feira (21/07), o público da mostra teve a oportunidade de ser apresentado à produção pela própria equipe.

Subiram ao palco do Theatro Municipal de Paulínia antes da exibição, o diretor Flávio Ramos Tambellini, o próprio Marcelo Rubens Paiva e parte do elenco, entre eles os protagonistas Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas. “A cópia ficou pronta semana passada e veio direito para Paulínia”, confessou o diretor.

Atropelado

Malu de Bicicleta narra a história de Luiz Mario, empresário paulista e um hedonista incorrigível que seduz e atrai os mais diversos tipos de mulheres sem a intenção de nenhum compromisso. Na orla do Rio de Janeiro, acaba se apaixonando pela carioca Malu ao ser atropelado por ela.

“Queria que o público se libertasse um poucos dos rótulos. O longa é engraçado, mas tem uma parte do filme que é bem dura. Ele não é apenas uma comédia romântica”, comentou Marcelo Rubens Paiva.

Vaiado

Mas polêmico mesmo foi o curta Quem Vai Comer Minha Mulher?, de Rodrigo Bittencourt. Com a participação de Cauã Reymond no elenco, a produção chegou a receber algumas vaias e dividiu opiniões por sua temática.

Para salvar seu casamento, o personagem Turley resolve pedir ao melhor amigo que durma com sua mulher.

“O roteiro não é meu, mas de Bernardo Melo Barreto”, justificou Bittencourt.

Mais informações e programação do em www.culturapaulinia.com.br.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate