Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Brad Pitt e Marion Cotillard em cena de Aliados. Foto: DivulgaçãoBrad Pitt e Marion Cotillard em cena de Aliados. Foto: Divulgação

Marion Cotillard em quatro filmes

(brpress) - Atriz francesa, com quem estivemos no London Film Festival, estrela Aliados, com Brad Pitt, É Apenas o Fim do Mundo, Mal de Pierres e Assassin’s Creed.

(brpress) – Dizem as más línguas que a atriz francesa Marion Cotillard – com quem a brpress conversou no BFI London Film Festival, o Festival de Cinema de Londres, em 2013, no lançamento do filme Ferrugem e Osso – foi o verdadeiro pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. Mas ela desmentiu veementemente. O motivo das insinuações seria o filme Aliados, em que ela faz par romântico com o ator. Reencontramos a atriz em Londres, em outubro deste ano, no tapete vermelho do filme É Apenas o Fim do Mundo (Juste La Fin Du Monde), exibido no festival – “sobre solidão e incapacidade de comunicação”, segundo atriz.

Aliados, dirigido por Robert Zemeckis (Forrest Gump), é um romance ambientado na década de 1940, em que Cotillard e Pitt vivem dois espiões que fingem ser um casal durante uma missão para eliminar um embaixador nazista. Eles acabam se apaixonando e construindo uma família. Anos depois, essa vida feliz é abalada com a notícia de que, durante este tempo todo, a personagem de Cotillard pode ter trabalhado como informante para os alemães. 

 Mais Marion

Marion Cotillard poderá ser vista em outros dois filmes, que entram em breve no circuito brasileiro: Mal de Pierres, sobre uma mulher obrigada a casar com um homem detestável no final da Segunda Guerra Mundial; e Assassin’s Creed, versão cinematográfica do game de ficção científica, com Michael Fassbender no papel principal. 

Aliados estreia nos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro. Leia mais sobre Aliados

Assista ao trailer de Aliados:

Comentários

Publicar Comentário