Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Christina Hendricks: Mulher Maravilha dos sonhos do diretor Nicolas Winding Refn. christina-hendricks.netChristina Hendricks: Mulher Maravilha dos sonhos do diretor Nicolas Winding Refn. christina-hendricks.net

Mulher Maravilha: ‘Ela é a escolha perfeita’

(brpress) - É isso que diz diretor Nicolas Winding Refn sobre atriz Christina Hendricks, sua favorita para ser heroína.

(brpress) – Sonhar não custa nada e o diretor Nicolas Winding Refn sonha alto. Seu desejado projeto é dirigir um filme sobre a heroína Mulher Maravilha. E para o sonho ser perfeito, ele quer que a atriz Christina Hendricks seja a princesa amazona. 

Perfeita

Hendricks, 36 anos, é uma das estrelas do badalado seriado Mad Men e é famosa pelo cabelo ruivo e corpo voluptuoso. “Ela tem um corpo lindo de morrer. Não conheço ninguém, de ambos os sexos, que não a ache extremamente atraente”, disse Refn à revista New York Magazine.

Refn trabalhou com Hendricks no drama Drive, que lhe deu o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes deste ano. A produção estreia em 16/09, nos Estados Unidos.

Motivos para a atriz ser a Mulher Maravilha, segundo Refn, não faltam. “Primeiro de tudo, ela é uma atriz incrível. Segundo, ela é linda, sexy e poderosa. Esse é o protótipo de uma mulher real. Christina tem tudo que um homem iria querer. E ela ainda é tudo que uma garota pensa como um modelo para se seguir. Então, para mim, ela é a escolha perfeita”.

Luz no fim do túnel

A Mulher Maravilha é uma personagem de histórias em quadrinhos, criada por William Moulton Marston. O primeiro exemplar da revista com aventuras da heroína foi lançado em 1941. Na televisão, a atriz Lynda Carter popularizou a personagem no seriado Mulher Maravilha (Wonder Woman, 1975-1979).

Este ano, a princesa amazona quase conseguiu retornar à televisão com Adrianne Palicki como a personagem-título, mas o seriado foi rejeitado pelo canal NBC.

Para consolo dos fãs, a Mulher Maravilha pode ser vista em HQs e graphic novels da editora DC Comics, a mesma de Batman e Superman.

No cinema, mesmo com toda a vontade de Refn em realizar o filme, falta o estúdio detentor dos direitos de Mulher Maravilha, Warner Bros, dar o sinal verde para ele embarcar no projeto, que está agendado para estrear em 2015.

É hora de Refn e Hendricks colocarem as mandingas em prática e esperar pra ver.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate