Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elenco estelar de Idas e Vindas do AmorElenco estelar de Idas e Vindas do Amor

Namorados e prostitutas

(Londres, brpress) - Lançamento de Idas e Vindas do Amor, no Valentine's Day, puxa relançamento de Uma Linda Mulher, do mesmo diretor, ambos com Julia Roberts. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – O lançamento no Reino Unido do filme Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day, EUA, 2010) – comédia romântica de Garry Marshall com elenco estrelado, incluindo Julia Roberts –, no último final de semana, puxou o relançamento de um clássico do gênero no país, que ainda se derrete com Um Lugar Chamado Notting Hill: Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990), do mesmo diretor. Vinte anos depois, parece que Julia Roberts mal envelheceu e ainda rende muita bilheria – além de campanhas publicitárias, afinal ela é o rosto de Lancôme este ano.

    Campeões

    Para ódio dos críticos e deleite do público, filmes com formato melado do qual Marshall é mestre sempre estiveram com tudo na terra da Rainha. Ao lado de Quatro Casamentos e Um Funeral (1994), Sintonia do Amor (1993), Harry e Sally – Feitos Um para o Outro (1989) e Notting Hill, Uma Linda Mulher foi eleito um dos filmes favoritos pelo público britânico para o Valentine’s Day – o Dia dos Namorados celebrado no Reino Unido e ex-colônias, em 14/02, estabelecido pela Igreja desde a 496 d.C.

    Nada mais natural, portanto, o relançamento do filme nesta data oportuna, assim como a escalação de Roberts para Idas e Vindas do Amor – jogada certeira de Marshall. Segundo o crítico Philip French, do jornal The Observer, O Massacre de Chicago (St. Valentine’s Day Massacre, 1967) consegue ser infinitamente melhor que sua versão açucarada, tão previsível quanto “o resultado de eleições na Coréia do Norte” e que faz Simplesmente Amor (Love Actually, 2003) “parecer uma obra-prima de Ernest Lubitsch”.

    Idas e Vindas do Amor, que tem, além de Roberts, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Ann Hathaway, Jennifer Gardner e Shirley MacLaine no elenco, entra em cartaz nesta sexta (19/02), no Brasil.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate