Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Nico, 1988 grátis na Festa do Cinema Italiano

(brpress) - Filme conta a trágica e corajosa história da ex-cantora do Velvet Underground Nico, interpretada magistralmente por Trine Dyrholm, que também canta em cena.

(brpress) – Dica de filme grátis na mostra online Festa do Cinema Italiano, que vai até 10/09: Nico, 1988. O longa conta a trágica e corajosa história da ex-cantora do Velvet Underground Nico, interpretada magistralmente por Trine Dyrholm, que também canta em cena. 

 “É um filme lindo, feminino em sua essência, sob a ótica da personalidade forte de Nico e do submundo pop dos anos 80”, diz a jornalista Juliana Resende, editora-executiva da brpress, que entrevistou a diretora Susanna Nicchiarelli no BFI London Filme Festival, em 2017 – ano em que Nico, 1988 ganhou o Prêmio Orrizonti de Melhor Filme, no Festival de Cinema de Veneza.

Assista ao trailer de Nico, 1988:

#brpressconteudo #nico #velvetunderground

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.