Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Daniel RadcliffeDaniel Radcliffe

Novo vídeo de Harry Potter

(brpress) - Featurette traz Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson comentam cenas da aventura final do bruxo.

(brpress) – Está na web o novo featurette internacional de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. No vídeo de 1min35 de duração, aparecem cenas inéditas da batalha final, além de comentários dos principais atores, do diretor e do produtor do filme.

No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 é estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

O longa foi dirigido por David Yates, também responsável pelos sucessos Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. David Heyman, produtor de todos os filmes Harry Potter, trabalhou junto com David Barron. Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling. Lionel Wigram é o produtor executivo.

Por trás das câmeras, a equipe de criação foi liderada pelo diretor de fotografia Eduardo Serra, o designer de produção Stuart Craig, o editor Mark Day, o compositor Alexandre Desplat, o supervisor de efeitos visuais Tim Burke e a figurinista Jany Temime.

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção Heyday Films, Harry Potter e as Relíquias da Morte, que marca a última parte da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, onde disponível, a partir de 15 de julho de 2011.

Assista ao vídeo aqui .

Site oficial:
www.asreliquiasdamorte.com.br