Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Johnny Depp: glacial vilão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Foto: DivulgaçãoJohnny Depp: glacial vilão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Foto: Divulgação

Para ‘trouxas’, nem Depp nem Law compensam Os Crimes de Grindelwald

E este é só o segundo dos cinco filmes da série Animais Fantásticos, que se passa 60 anos antes de Harry Potter entrar para a escola de magia.

(brpress) – “Sou alquimista, portanto, imortal”. A frase, proferida por Nicolas Flamel ao “trouxa” Jacob Kowalski, em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, 2018), que estreia em 15/11, é pura analogia à obra de J.K. Rowling, autora de Harry Potter. Ou, por que não?, à própria criadora do Mundo Bruxo. Afinal, é um universo que parece não ter fim.

Os Crimes de Grindelwald é apenas o segundo dos cinco filmes da série Animais Fantásticos, que se passa 60 anos antes de Harry Potter entrar para a escola de magia Hogwarts. Portanto, há alto risco de tornarem-se enfadonhos, mesmo com a mente criativa de Rowling a mil. 

Magozoologista

Apesar do charme do magozoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e das criaturas adoráveis que ele comanda – como o dragão chinês Taowu, o “bicho-pau” Pickett e o levado misto de pato e ornitorrinco Niffler –, é preciso mais magia em Os Crimes de Grindelwald,.

Nem a presença glacial de Johnny Depp – cuja escalação para interpretar o vilão Grindelwald foi defendida com unhas e dentes por J.K. contra tudo e todos no calor das acusações de violência pela ex-mulher do ator, Amber Heard –, nem Jude Law, à vontade e sexy como Alvo Dumbledore, compensam a sensação de que se trata de um prequel para iniciados, jamais para “trouxas” (não bruxos). 

(Juliana Resende/brpress)

#brpressconteudo #Grindewald #FantasticBeasts #JudeLaw #JohnnyDepp #JKRowling

Assista ao trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald: 

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.