Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Eddie Redmayne é o  mago zoologista Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Foto: DivulgaçãoEddie Redmayne é o mago zoologista Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Foto: Divulgação

Passaporte para o Mundo Bruxo

(São Paulo, brpress) - Animais Fantásticos e Onde Habitam é o início de uma nova saga do império Harry Potter, que já escalou até Johnny Depp para o segundo filme. 

(São Paulo, brpress) – Fãs de Harry Potter, regozijai! O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) promete trazer de volta toda a magia que a mente fértil de J.K. Rowling pode produzir. A escritora da saga Harry Potter é a produtora e roteirista do filme, que estreia no Brasil nesta quinta (17/11). 

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático em que Newt Scamander – que agora é o personagem principal – estudava em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam. A história se passa bem antes do nascimento de Harry Potter, em 1926. Mas “dá emprego” para um monte de gente da extinta franquia.

O longa é produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes de Harry Potter. Outra conexão com Potter é o diretor David Yates, que comandou os últimos quatro filmes do bruxinho. 

Elenco renovado

Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator, e A Garota Dinamarquesa) interpreta Newt Scamander, o notável e desajeitado mago zoologista, que está em Nova York de volta de uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas. Viver o personagem também tem um gostinho de magia para Redmayne, que chegou a ser reprovado em audições para o papel de Tom Riddle, em Harry Potter. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam vai virar franquia e terá Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald, um bruxo malévolo e poderoso. Em Nova York, J.K. Rowling defendeu a escalação de Depp, mesmo depois das acusações de violência doméstica que sua ex-mulher, Amber Heart, fez contra ele. Rowling disse que está feliz com a presença de Depp, por ter feito coisas incríveis com o personagem. 

Leia mais sobre o novo trabalho de J.K. Rowling aqui

Leia mais sobre Johnny Depp aqui

Comentários

Publicar Comentário