Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Procura-se ‘Marina Silva’

(brpress) - Atrizes como Camila Pitanga, Cleo Pires e Alice Braga estão no páreo para viver a ex-senadora em cinebiografia.

(brpress) – Depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter ganhado uma cinebiografia, com Lula, o Filho do Brasil (2010), agora é a vez de outro nome da política ganhar um filme. A Silva da vez é a ex-senadora pelo Acre, Marina Silva.

A atriz que interpretará a ex-senadora que se candidatou à presidência no ano passado, ainda é um mistério. Mas as especulações, claro, não param de pipocar. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, Marieta Servero, estava cotada para o papel. As últimas supostamente sondadas são Camila Pitanga e Cleo Pires.

Outros nomes que circulam para protagonizar o filme Marina e o Tempo são Alice Braga, Dira Paes, Vanessa Giácomo, Emanuelle Araújo, Lucy Ramos, Luciana Bezerra e Ana Cecília Costa.

A produção será dirigida por Sandra Werneck, que comandou outra cinebiografia: Cazuza – O Tempo Não Para (2004).

‘Sonhática’

No dia 07/07, Marina Silva anunciou o fim de sua ligação com o Partido Verde. “Não é hora de ser pragmático, é hora de ser sonhático e de agir pelos nossos sonhos”, disse ela em ato público, recentemente.

O anúncio de Marina veio após os muitos desentendimentos com o presidente nacional da legenda, José Luiz Penna. A situação se agravou devido às eleições não diretas da agremiação, que favoreciam a continuação do mandato de Penna.

Marina não quis se adiantar sobre a carreira daqui para frente, e muito menos sobre uma possível candidatura à presidência, em 2014. “Quando me perguntam, eu digo não sei e estou sendo sincera. Para mim, a política é um processo vivo, nasce da relação entre os agentes políticos, não é fruto de engendramentos a priori, onde as pessoas ficam na cadeira cativa de candidatos, tudo direcionado para o próximo passo político”, afirmou ela.

Ainda não se sabe se o roteiro do filme vai abordar a saída de Marina do Partido Verde.