Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rachel McAdams em cena de Passion. Foto: DivulgaçãoRachel McAdams em cena de Passion. Foto: Divulgação

Rachel McAdams: ‘Passion foi assustador’

(Londres, brpress) - Em entrevista por Questão de Tempo, atriz elogia diretor de Notting Hill e fala sobre remake em que seduz uma mulher.

(Londres, brpress) – Rachel McAdams está às voltas com seu terceiro par romântico no cinema que viaja no tempo: Eric Bana em Te Amarei para Sempre (The Time Traveler’s Wife, 2009), Owen Wilson, em Meia-noite em Paris (Midnight in Paris,  2011), e agora Domhnall Gleeson, em Questão de Tempo (About Time, 2013),  de Richard Curtis, filme que levou a brpress a entrevistar a atriz, em Londres, e que estreia no Brasil em 06 de dezembro.

    Rachel, mais conhecida pelo papel de espevitada Irene Ader nos dois Sherlock Holmes  de Guy Ritchie, pode ser vista atualmente em Amor Pleno (To the Wonder, 2013), novo filme de Terrence Malick (Árvore da Vida), em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sedutora

    Em Questão de Tempo, McAdams faz a “americana” (atriz é canadense) que ilumina a vida amorosa do “inglês” desajeitado (no caso de Gleeson, irlandês) – qualquer semelhança com Quatro Casamentos e um Funeral, Um Lugar Chamado Notting Hill e Simplesmente Amor, todos filmes escritos quando não dirigidos por Eichard Curtis, não é mera coincifdência.

    Sobre trabalhar com Richard Curtis pela primeira vez, a atriz diz: “Sempre fui uma grande fã e vi todos os filmes dele”. No entanto, o papel mais esperado de Rachel McAdams este ano é o da ambiciosa Christine, no remake de Passion, assinado por Brian de Palma. No filme, que estreia no Brasil em 23/08,  McAdams seduz sua assistente interpretada por Noomi Rapace.
   
    “Eu li o livro As 48 Leis do Poder (de Robert Greene e Jost Elffers. Ed. Rocco) e apliquei muito dele à personagem”, evela McAdams. Na refilmagem do filme francês Crime de Amor (2010), de Alain Corneau, a relação entre a chefe Christine e a assiatente Isabelle toma dimensões perigosas e sexuais, após a primeira tomar o crédito pelo trabalho da segunda. “Era assustador olhar pra ela às vezes”, admite a atriz sobte Christine. “Foi criativamente satisfatório e algo perigoso”, diz sobre o trabalho, que difere e muito dos demais papéis da atriz em comédias românticas.

    Rachel McAdams poderá ser vista ainda este ano no thriller A Most Wanted Man, de Anton Corbjin (Controle – A História de Ian Curtis, sobre o grupo Joy Division), e num projeto do diretor Cameron Crowe (Vida de Solteiro), ainda sem título e data de lançamento.

Em breve, a brpress vai divulgar em quais veículos  a entrevista completa com Rachel McAdams estará disponível.

(Colaborou Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Assista ao trailer de Passion (em inglês):

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate