Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O quarteto fantástico de Red: Bruce WillisO quarteto fantástico de Red: Bruce Willis

Red: quarteto fantástico

(brpress) – Veteranos Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman e John Malkovich valem ingresso para longa. Por Eliane Maciel.
(brpress) – Robert Schwentke (Plano de Voo), diretor alemão, tinha duas preciosidades em suas mãos – um elenco com Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman e John Malkovich e um roteiro baseado nos quadrinhos da dupla Warren Ellis e Cully Hammer –, e soube exatamente o que fazer: o longa Red – Aposentados e Perigosos (Red, EUA, 2010), que estreia no Brasil nesta sexta-feira (12/11).

Com quase nada levado a sério na trama, Red tira sarro de filmes de espionagem, diverte e faz jus quase que 100% ao seu elenco de figuras ilustres. Mas de forma irreverente, maliciosa e despretensiosa.

Na trama, um grupo formado por ex-agentes da CIA começa a ser perseguido, de maneira totalmente inusitada e inesperada. Inimigos? Não exatamente. A perseguição é feita pela própria agência.

Incrédulo, Frank (Bruce Willis), um dos agentes aposentados, resolve investigar o caso e leva consigo parceiros espiões dos bons tempos (Malkovitch. Freeman e Mirren), sem deixar de lado o amor de sua vida, Sarah (Mary-Louise Parker).

Divertido

As cenas de ação são bastante divertidas e garantem a monotonia bem longe da tela. O filme ganhou comentários antes da estreia, por trazer a “dame” Helen Mirren num papel de ação, manejando um fuzil.

Os diálogos cheios de sarcasmo e referências à Guerra Fria são inteligentes, afiados e pontuais. O bom humor permeia cada cena e a produção e corresponde ao que foi sugerido nos trailers.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate