Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Salma Hayek é imigrante mexicana na América de Trump

Londres, brpress) - Atriz estrela Beatriz at Dinner, filme de abertura no Sundance London, versão londrina do festival de cinema americano, que vai apresentar 14 longas exibidos pela “matriz”.

(Londres, brpress) – Acontece de 01 a 04 de junho o Sundance London, versão londrina do festival de cinema americano, que vai apresentar 14 longas exibidos pela “matriz”, em Utah (EUA). Um dos destaques é o político Beatriz at Dinner, de Miguel Arteta, estrelando Salma Hayek, que será o filme de abertura. 

Beatriz, uma imigrante de uma cidade pobre no México, tem aproveitado sua bondade inata para construir uma carreira como profissional de saúde. Doug Strutt é um empresário desleal que se tornou bilionário. Quando esses dois opostos se encontram em um jantar, seus mundos colidem e eles jamais serão os mesmos.

Salma Hayek estará em quatro filmes estreando no Brasil este ano: Como se Tornar Um Conquistador (03/08), Dupla Explosiva (24/08), 54: The Directot’s Cut, sobre o Studio 54 e a Era Disco em NY e Beatriz at Dinner (ambos ainda sem data de estreia), cai como uma provocação à política para imigração do governo Trump.

Leia mais sobre Salma Hayek aqui.

Assista ao trailer de Beatriz at Dinner (em inglês):

Comentários