Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Matthew McConaughey é um stripper em Magic Mike. Foto: DivulgaçãoMatthew McConaughey é um stripper em Magic Mike. Foto: Divulgação

Soderbergh despe strip masculino

(Locarno, brpress) - Magic Mike mostra universo dos homens que tiram a roupa por dinheiro; Matthew McConaughey é stripper experiente. Por Rui Martins.

(Locarno, brpress) – O diretor americano Steven Soderbergh ganhou, em 1989, a Palma de Ouro de Cannes com Sexo, Mentiras e Videotape. Com Che (2008), levou em Cannes,o prêmio de melhor ator para Benicio del Toro. Desta vez, Soderbergh, mostra o universo de strippers masculinos em Magic Mike, exibido no Fetival de Cinema de Locarno.

    Na casa de shows para mulheres, Xquisite – uma versão inversa, mais criativa e movimentada do Crazy Horse de Paris, endereçado aos homens.  Para dar corpo ao filme, Soderbergh foi buscar o alto e corpulento  ator Channing Tatum, para viver Magic Mike que não se intimidou em fazer cenas sem roupa, só de string com tapa-sexo. E para compor o elenco foi buscar outros machos digamos “bem diagramados” na série policial sanguinolenta de TV americana, Experts. Matthew McConaughey também está no filme como um stripper mais experiente.

Ou Tudo ou Nada

    A ideia de homens fazendo strip teases para mulheres não é nova e  já foi usada no cinema com sucesso por ingleses, na comédia Ou Tudo ou Nada (The Full Monty, 1997). Mas os americanos têm mania de fazer remake e, na contraditória sociedade que fica entre puritanismo e a pornografia, deve ser garantia  de um público feminino e gay.

    O filme mostra um jovem de 19 anos, Adam, desempregado, cuja irmã não aprecia sua chance de ser incluído no grupo de Magic Mike. Enfim, Mike se cansa de suas fãs desavergonhadas e cai de amores pela reservada e contida irmã de Adam, que não é de tirar roupa e nem de frequentar strip teases.

(Rui Martins/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate