Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Gerard Butler: cotado para ser o vilão em Superman: Man of Steel.iamnoisy.comGerard Butler: cotado para ser o vilão em Superman: Man of Steel.iamnoisy.com

Vilão de Superman disputado

(brpress) - Há rumores de que o papel esteja sendo oferecido a Gerard Butler, Edgar Ramirez e Michael Shannon.

(brpress) – Depois de Diane Lane ser anunciada como Martha, mãe de Clark Kent (Henry Cavill) e Kevin Costner o pai humano (Jonathan Kent), no filme Superman: Man of Steel, agora Russell Crowe foi confirmado para ser o pai verdadeiro do herói, o extra-terrestre Jor-El. Mas, em breve, devem haver mais novidades acerca do elenco do filme – especialmente o vilão.

Segundo o ComicBookMovie, Gerard Butler (300) é cotado para ser o vilão – papel que seria abocanhado por Viggo Mortensen. Pode trata-se de mais um conchavo do diretor Zack Snyder com o ator escocês.

Concorrência

Mais há quem aposte em outros nomes para o vilão. Segundo o MovieWeb, a Warner e Snyder estão considerando o venezuelano Edgar Ramirez (O Ultimato Bourne, Fúria de Titãs 2). Já o site Deadline, é Michael S hannon (Foi Apenas um Sonho) quem vai emplacar no papel.

Independente de seu desempenho e se irá corresponder à responsabilidade deste papel, quem sai lucrando mais com o projeto é o recém-anunciado Russell Crowe. Afinal, há muito tempo o ator não emplaca em um sucesso de bilheteria.

Superman: Man of Steel estreia em dezembro de 2012.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate