
De Barnes a Bowie: a estrada rocker de Denis O’Regan
(Londres, brpress) - Fotógrafo de David Bowie e outras bandas conversa com público em exibição de documentário sobre sua extensa ficha corrida de serviços prestados ao rock n'roll. Por Juliana Resende.
(Londres, brpress) – Mais um capítulo de Ricochet: David Bowie 1983, o livro-arte sobre os anos em que o fotógrafo Denis O’Regan passou em turnê com o Camaleão. Esta semana, nos lendários Olympic Studios, que, além de estúdio de gravação, também é cinema e espaço (muito especial) para eventos, O’Regan promove bate-papo durante uma única sessão do documentário From Barnes to Bowie, que ele lança no mesmo mês em que rola o festão VIP de lançamento de Ricochet (que a brpress viu antes, no pré-lançamento, em Londres, em 2017).
O’Regan cresceu em Barnes, bairro de Richmond, no sudoeste de Londres, onde fica o Olympic Studios. Por isso, ele lança o filme lá e aproveita para conversar com o público nesta quarta-feira (23/05). A sessão está esgotada. Mas é fácil cruzar com Denis, mulher e filho pelas redondezas. Ele e família frequentam o lago de Barnes, a igreja de St. Mary e, claro, o Hammersmith Odeon, casa de shows onde foi testemunha ocular de turnês dos Beatles e Ziggy Stardust, de David Bowie.