Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

David Bowie relaxa pensativoDavid Bowie relaxa pensativo

De Barnes a Bowie: a estrada rocker de Denis O’Regan

(Londres, brpress) - Fotógrafo de David Bowie e outras bandas conversa com público em exibição de documentário sobre sua extensa ficha corrida de serviços prestados ao rock n'roll. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – Mais um capítulo de Ricochet: David Bowie 1983, o livro-arte sobre os anos em que o fotógrafo Denis O’Regan passou em turnê com o Camaleão. Esta semana, nos lendários Olympic Studios, que, além de estúdio de gravação, também é cinema e espaço (muito especial) para eventos, O’Regan promove bate-papo durante uma única sessão do documentário From Barnes to Bowie, que ele lança no mesmo mês em que rola o festão VIP de lançamento de Ricochet (que a brpress viu antes, no pré-lançamento, em Londres, em 2017). 

O’Regan cresceu em Barnes, bairro de Richmond, no sudoeste de Londres, onde fica o Olympic Studios. Por isso, ele lança o filme lá e aproveita para conversar com o público nesta quarta-feira (23/05). A sessão está esgotada. Mas é fácil cruzar com Denis, mulher e filho pelas redondezas. Ele e família frequentam o lago de Barnes, a igreja de St. Mary e, claro, o Hammersmith Odeon, casa de shows onde foi testemunha ocular de turnês dos Beatles e Ziggy Stardust, de David Bowie.