Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - The Doors é tema do documentário When You’re Strange.raymondpronk.files.wordpress.comFOTO – The Doors é tema do documentário When You’re Strange.raymondpronk.files.wordpress.com

Doors direto em vídeo

(brpress) - Lançado direto em DVD, o filme sobre os Doors When You’re Strange é um documentário dirigido por Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp.

(brpress) – Lançado direto em DVD, o filme sobre os Doors When You’re Strange é um documentário de cerca de 90 minutos de duração, dirigido por Tom DiCillo e narrado por ninguém menos do que Johnny Depp. O , estreou no começo de abril nos EUA e foi exibido no ano passado no Brasil, no Festival do Rio.

 O documentário traz arquivos raros, cenas inéditas nunca antes vistas de vários momentos da banda, de backstage. Protagonizado por Jim Morisson (1943-1971), o filme também conta com o tecladista Ray Manzarek, o guitarrista Robbie Krieger e o baterista John Densmore.

Intimidade

 A banda, num certo momento, adota um ar de tristeza geral sobre o abuso de drogas por Morrison. Mas o fato é que uma “intervenção” dos colegas só conseguiu deixá-lo por apenas uma semana sóbrio. No mais, o filme traz também cenas reveladoras e intimistas, gravadas de 1966 até 1971. São as tais “portas da percepção”.

 Robbie Krieger comentou: “Espero que as pessoas não pensem que é algum ator interpretando o Jim Morrison. Ele parece tão bem e tão novo e provavelmente pensarão isso, mas depois perceberão que realmente é o velho Jim”.