Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Após reality show de sucessoApós reality show de sucesso

Ozzy Osbourne no cinema

(brpress) – Mulher do cantor revela projeto de transpor vida do marido para as telas e especula elenco.

(brpress) – O que teriam os cantores Kurt Cobain e Ozzy Osbourne em comum? Além de uma vida desregrada, e com um histórico repleto de vícios ilícitos e muito rock’n’roll, os ícones agora também partilham a possibilidade de terem suas biografias contadas nas telas de cinema.

Longe da polêmica feita por Courtney Love sobre Mais Pesado Que O Céu, longa-metragem sobre a vida de Kurt, Sharon Osbourne, mulher e fiel escudeira de Ozzy, revelou em entrevista que um filme sobre a vida de seu marido já estaria em pré-produção.

“Já entraremos em produção. Faremos o anúncio do filme para a imprensa, provavelmente nas próximas duas semanas. Ainda não escolhemos o elenco, mas já temos um produtor e bastante dinheiro para o projeto”, disse a esposa de Ozzy, em evento da NBC.

Quando perguntada sobre a possibilidade do ator Christopher Walken interpretar o ex-vocalista da lendária banda Black Sabbath, Sharon disse que preferia um ator desconhecido. Já para interpretar ela mesma, a jurada do programa America’s Got Talent, prontamente sugeriu a inglesa Carey Mulligan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Educação.

“E sua filha, Kelly Osbourne?”, perguntou um jornalista presente. “Para me interpretar? Ela é uma miniatura minha, portanto sim, também poderia ser ela”, respondeu uma orgulhosa Sharon.

Comentários

Publicar Comentário