
Queimando o filme
(brpress) – Começo da carreira do extinto Planet Hemp deve virar filme em 2011, com direção de João Araújo.
(brpress) – Após estrear na direção de cinema com o longa-metragem O Magnata, em 2006, o produtor musical e diretor de videoclipes João Araújo, conhecido no meio artístico como Johnny, agora quer abordar, nas telas de cinema, o começo da carreira dos integrantes do extinto grupo de rap Planet Hemp.
O filme, provisoriamente intitulado Meu Tempo é Agora, contará como o então camelô Marcelo Maldonado Peixoto, D2, de apenas 21 anos, que conheceu o garoto carioca de classe média Skunk, falecido em 1994, dando início, assim, a uma das bandas mais influentes do cenário musical daquela década.
Johnny, amigo de longa data de D2 e diretor de nove videoclipes do rapper, encabeça o projeto, em fase de capitação de verba. Se tudo correr nos conformes, o filme deve estrear no segundo semestre de 2001, e trará no elenco nomes de peso, como os atores Stephan Nercessian e João Miguel, assim como o cantor e compositor Seu Jorge.
O jornalista Nelson Motta será o principal responsável pelo roteiro do longa, e a trilha sonora, como era de se prever, ficará sob o comando do próprio Marcelo D2.