Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Extinto grupo Planet HempExtinto grupo Planet Hemp

Queimando o filme

(brpress) – Começo da carreira do extinto Planet Hemp deve virar filme em 2011, com direção de João Araújo.

(brpress) – Após estrear na direção de cinema com o longa-metragem O Magnata, em 2006, o produtor musical e diretor de videoclipes João Araújo, conhecido no meio artístico como Johnny, agora quer abordar, nas telas de cinema, o começo da carreira dos integrantes do extinto grupo de rap Planet Hemp.

O filme, provisoriamente intitulado Meu Tempo é Agora, contará como o então camelô Marcelo Maldonado Peixoto, D2, de apenas 21 anos, que conheceu o garoto carioca de classe média Skunk, falecido em 1994, dando início, assim, a uma das bandas mais influentes do cenário musical daquela década.

Johnny, amigo de longa data de D2 e diretor de nove videoclipes do rapper, encabeça o projeto, em fase de capitação de verba. Se tudo correr nos conformes, o filme deve estrear no segundo semestre de 2001, e trará no elenco nomes de peso, como os atores Stephan Nercessian e João Miguel, assim como o cantor e compositor Seu Jorge.

O jornalista Nelson Motta será o principal responsável pelo roteiro do longa, e a trilha sonora, como era de se prever, ficará sob o comando do próprio Marcelo D2.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate