Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Johnny Depp e Keith Richards: tal qual filho e pai.DivulgaçãoJohnny Depp e Keith Richards: tal qual filho e pai.Divulgação

Rock n’Richards

(brpress) – Johnny Depp se aventura pela terceira vez atrás das câmeras em documentário sobre a vida do guitarrista dos Rolling Stones. Por Eliane Maciel e Felipe Kopanski.

(brpress) – Em recente entrevista, o famoso ator “hollywoodiano” Johnny Depp afirmou que voltará a trabalhar por trás das câmeras. Como diretor, Depp irá elaborar um novo documentário sobre a polêmica trajetória de vida de Keith Richards, legendário guitarrista dos Rolling Stones. Ainda segundo o ator, o filme, que já estaria em fase de produção, começará a ser rodado nos próximos dias.
   
    Que há algo especial, uma conexão mágica entre o ator e galã Johnny Depp e o roqueiro Keith Richards, guitarrista da banda inglesa the Rolling Stones, todo o mundo já sabe. Que eles são amigos há anos, também. Reza a lenda que ambos usam até o mesmo anel de caveira.

Marinheiro de terceira viagem

    Esta não será a primeira vez que Johnny Depp deixará de lado seu lado o ofício de ator para assumir a direção de um próprio filme. Anteriormente, em 1992, ele dirigiu Stuff, um curta de 12 minutos produzido para TV. Em 1997, também no cargo de diretor, Depp assumiu o filme O Bravo (The Brave), que ainda destacava a participação do ator Marlon Brando.

    Agora, depois de 13 anos, ele confirma o interesse em realizar um novo documentário: “Depois deste longo período sem dirigir e com toda a experiência e maturidade acumulada, sinto-me mais preparado para trabalhar como diretor. Já posso me aventurar novamente”, declarou o astro, à revista sérvia Politika  (www.politika.rs), publicada pelo site do semanário britânico especializado em música New Musical Express (www.nme.com).

Piratas de primeira
 
    Para desenvolver um de seus personagens mais populares, Johnny Depp não escondeu de ninguém ter encontrado na figura de Keith Richards uma grande inspiração para elaborar o caricato pirata Jack Sparrow. Ainda dentro da saga de sucesso Piratas do Caribe, o guitarrista também participou do terceiro longa da série, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At Worlds End, EUA, 2007), como pai do personagem de Depp.
   
    Contente com a proposta de seu novo trabalho como diretor, Johnny Depp também anunciou que Keith já esta ciente do projeto e, o melhor, também disposto a participar. “Enquanto estou aqui em Drvengrad [na Sérvia], meu editor está trabalhando em quilômetros de material de arquivo e filmagens de shows. Estou muito feliz que Keith tenha concordado em participar”, completou.

(Eliane Maciel e Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate