Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Grupo Acrobático Fratelli cai na água para contar lenda em Vitória Régia.DivulgaçãoGrupo Acrobático Fratelli cai na água para contar lenda em Vitória Régia.Divulgação

Fratelli afoga lenda na piscina

(São Paulo, brpress) - Grupo acrobático apresenta Vitória Régia, espetáculo aquático e circense inspirado no folclore brasileiro, nos finais de semana do mês; grátis.

(São Paulo, brpress) – Desde o último sábado (09/01), o grupo Acrobático Fratelli encena o espetáculo Vitória Régia na piscina do Sesc Santana. Nele o público toma contato com essa típica lenda brasileira por meio da mistura de acrobacias aquáticas, nado sincronizado, ritmos de dança, luzes,  interpretação cênica, técnicas circenses e multimídia, num show de rara beleza.

O espetáculo – grátis e em cartaz durante todos os finais de semana do mês – tem a participação da ex-integrante do Cirque du Soleil Cinthia Beranek, do renomado acrobata e dançarino Kiko Caldos e de atletas do nado sincronizado brasileiro.

  Vivo e mutante

Vitória Régia acontece sob um fundo virtual, uma grande tela onde são projetadas imagens formando um cenário vivo e mutante. O resultado são movimentos que unem vários ritmos musicais que se encaixam com perfeição ao repertório musical formando uma única partitura.

                                          Com uma linguagem jovem, o espetáculo inspira-se livremente na lenda do folclore brasileiro, resgatando a cultura milenar de se contar histórias e misturando vários ritmos de dança. A magia das lendas se mantém nesse espetáculo encantando gente de todas as idades.

Sessões dias 16, 17, 23, 24,30 e 31/01.

Sábados, às 20h30 e domingos, às 19h30.

Sesc Santana – Avenida Luiz Dumont Villares, 579; (11) 2971-8700

Entrada gratuita – retirar ingressos com 1h de antecedência.

Classificação indicativa: livre.

  Veja o vídeo de Vitória Régia:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora