Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Pessoas olham para a "Mulher-Gato" Soo e seu amigos punksPessoas olham para a “Mulher-Gato” Soo e seu amigos punks

Anarquia no Reino Unido

Londres, brpress) - O final de semana pós-referendo no Reino Unido, em que ganhoiu a saída do país da União Europeia, está repleto de anarquia. Você leu certo. É Punk London em curso.

(Londres, brpress) – O final de semana pós-referendo no Reino Unido, em que ganhoiu a saída do país da União Europeia, está repleto de anarquia. Você leu certo. É o evento Punk London, que celebra os 40 anos do movimento punk em Londres, ocupando todos os cantos da cidade. 

O Punk Weekender senta praça na Galeria dos Fotógrafos até domingo (26/06), juntando exposição de imagens emblemáticas dos fotógrafos Derek Rudgers, Anita Corbin e do arquivo do PYMCA, um show exclusivo da lenda punk The Raincoats, além de palestras e atividades celebrando a espontaneidade, o espírito e a diversidade da cultura punk, assim como sua presença na região do Soho.

O Punk Fest aproveita os últimos suspiros do Museu do Design, antes dele se mudar de Chad Thames para o Oeste de Londres, no sábado e domingo (25 e 26/06). Serão dois dias de ruptura criativa, celebrando um dos movimentos de design mais característicos de Londres, com workshops de fanzines, música, palestras e DJs da gravadora Rough Trade. 

Leia mais sobre o Punk London aqui e aqui.

Comentários

Publicar Comentário