Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Balé da Cidade dança Paraíso Perdido.Sylvia Masini/DivulgaçãoO Balé da Cidade dança Paraíso Perdido.Sylvia Masini/Divulgação

Balé da Cidade: presente de grego

(São Paulo, brpress) - Nova coreografia, Paraíso Perdido, estreia nesta quinta (05/05), é inspirada nas pinturas de Bosh e leva a assinatura de Andonis Foniadakis.

(São Paulo, brpress) – O Balé da Cidade de São Paulo estreia, nesta quinta (05/05), no Sesc Vila Mariana, sua nova coreografia, Paraíso Perdido, que tem como ponto de referência as pinturas de Jeronymous Bosh (1450-1516) e leva a assinatura do grego Andonis Foniadakis, ex-Béjart. A peça é inédita.

O espetáculo mergulha no peculiar universo do pintor, para se aproximar da voluptuosa sensação de prazer e sonho luminoso, assim como encarar o desespero, a fúria e a escuridão da natureza humana.

O Balé da Cidade é um dos corpos estáveis do Teatro Municipal de São Paulo. Recebeu uma série de premiações, entre elas o APCA 1992 e 1993, e o Prêmio Mambembe de Dança de 1995, concedido pelo Ministério da Cultura.

Sessões: quinta a sábado, às 21h e domingo, às 18h.

Ingressos a R$ 24, à venda na bilheteria e pelo portal www.sescsp.org.br.

Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141; (11) 5080-3000

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate